Novos Títulos de Inverno: Mangirl!, Yama no Susume e Senyu.

Ainda haverá mais anúncios nos próximos dias. (ゝ。∂)

Oi, pessoas~

 

Continuamos os nossos anúncios por aqui, galera. Mais três títulos irão fazer parte do nosso catálogo de animes de transmissão simultânea para a temporada de Inverno 2013! Ainda não acabou, por isso mantenham os olhos grudados na Crunchyroll nos próximos dias, à medida que desvendamos as últimas adições à nossa lista! (ღ˘⌣˘ღ) ♫・*:.。. .。.:*・

 

O primeiro título será Mangirl! O anime estreará na Crunchyroll nas quartas-feiras, às 16h00 (horário do Brasil) e estará disponível ao público Crunchyroll nos seguintes territórios: América do Norte, América do Sul, Reino Unido, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Dinamarca, Noruega, Finlândia, Holanda e Suécia.

 

Mangirl!


"Nós vamos lançar uma revista de mangá! Uma equipe de meninas sem experiência nenhuma em edição de mangá estão correndo em direção ao seu sonho de criar a maior revista de mangá no Japão! Parece que a única coisa que elas conseguem são problemas e fracassos... Mas, ainda assim, elas continuam trabalhando arduamente para alcançar o seu objetivo!"

 

Vale a pena ressaltar que o episódio um, que foi lançado na passada quarta-feira, dia 02 de janeiro irá estrear junto do episódio dois, amanhã pelas 16h00 para o publico brasileiro com legendas em ptBR. Ψ(`▽´)Ψ

 

E... Claro que sim, continuamos o anúncio e passamos a dar informações sobre o nosso próximo título~ Yama no Susume ou "Incentivo de Subida" irá estrear na Crunchyroll todas as quartas-feiras, às 16h00 (horário do Brasil) e estará disponível ao público Crunchyroll nos seguintes territórios: América do Norte, América do Sul, Reino Unido, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Dinamarca, Noruega, Finlândia, Holanda e Suécia.

 

Yama no Susume

 

Vamos lá ver por que é que o anime foi chamado "Incentivo de Subida"...

 

"Aoi prefere passatempos no interior e tem medo das alturas, mas sua amiga de infância, Hinata, gosta de mostrar a sua paixão pelo alpinismo. Quando ainda eram crianças, as duas assistiram ao nascer do sol do alto de uma montanha. Agora elas decidiram assumir o alpinismo na esperança de ver aquele nascer do sol de novo. Elas têm batalhas de cozinha com o seu equipamento de alpinismo, pequenas escaladas nas colinas do bairro e encontros com novos amigos de alpinismo à medida que elas aprendem os essenciais deste novo passatempo. Quando será que elas vão finalmente assistir àquele nascer do sol de novo?"

 

Como Mangirl!, o episódio um de Yama no Susume, que foi lançado na passada quarta-feira, dia 02 de janeiro irá estrear junto do episódio dois, amanhã pelas 16h00 para o publico brasileiro com legendas em ptBR. ᕦ(ò_óˇ)ᕤ

 

Acabou? Ainda não~ A nossa última adição de hoje será Senyu. que terá início hoje, terça-feira dia 08 de janeiro às 16h00 (horário do Brasil) e estará disponível para o público da Crunchyroll mundialmente com exceção do Japão. Senyu. foje à regra, e só estará disponível para os não assinantes mundialmente com excepção dos países asiaticos. (^O^☆♪

 

Senyu.

 

"Há muito tempo, vivia um ser maligno que reinou sobre o mundo através do medo, ele era chamado de Rchimedes - o Rei Demônio. Ele invadiu o mundo humano com os seus inúmeros subalternos demoníacos, espalhando a loucura e o caos em toda parte. Mil anos atrás, ele foi selado pelo herói, Creasion, e a paz voltou ao mundo.

 

Anos depois, um buraco enorme apareceu de repente na superfície do mundo e um grande número de demônios surgiram do mesmo. O rei discerniu que a ameaça, Rchimedes, tinha revivido depois de ser selado mil anos atrás, e decidiu enviar descendentes do herói para lutar contra ele. O rei encontrou 75 homens. Depois de um milênio, é difícil dizer quem o descendente do herói é.

 

Assim, o rei declarou que concederia o título de "verdadeiro herói" e oferecer grandes riquezas a quem derrotar o Rei Demônio. O novo herói, Alba, e o seu assistente de guerra, Ross, partem em uma missão para acabar com o Rchimedes.

 

Embora ele lute contra monstros de baixo nível e seja quase morto por seu parceiro Ross, a busca de Alba para polir as suas habilidades de luta leva-o a novos lugares e reuniões que ele nunca tinha esperado. Batalhas, risadas e momentos emocionnantes irão aprimorar este conto de aventura de um herói incompetente e um guerreiro sádico!"

 

Não se esqueçam, os assinantes conseguirão assistir aos episódios em simultâneo com o Japão; já os não assinantes terão acesso aos episódios uma semana depois. (*≧艸≦)

 

Ainda haverá mais anúncios nos próximos dias. (ゝ。∂)

 

Títulos Continuados: 

Naruto Shippuuden
NARUTO Sugoi Doryoku: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden
Uchuu Kyoudai
Gintama
Nippon no Mukashibanashi
Shirokuma Cafe
Ixion Saga DT
Shin Sekai Yori
Aoi Sekai no Chushin de
Oshiri Kajiri Mushi

Títulos de Inverno:

22/12/2012 - Boku no Imouto wa "Osaka Okan"
30/12/2012 - Ai-Mai-Mi
30/12/2012 - Love Live!
03/01/2013 - Maoyuu Maou Yuusha
04/01/2013 - Hakkenden - Touhou Hakken Ibun
04/01/2013 - Ishida to Asakura
05/01/2013 - Da Capo III
05/01/2013 - Bakumatsu Gijinden Roman
05/01/2013 - gdgd Fairies S2
05/01/2013 - THE UNLIMITED Hyobu Kyosuke
08/01/2013 - Mangirl!
08/01/2013 - Yama no Susume
08/01/2013 - Senyu.

Other Top News

8 Comments
Sort by: