Especial junta os heróis de Dragon Ball, One Piece e Toriko

Especial que comemora o 3º aniversário de Toriko une, pela primeira vez, três as três séries.

Foi divulgado pela Shonen Jump que será exibido no dia 7 de abril um crossover especial com a presença dos principais personagens de Toriko, One Piece e Dragon Ball Z, comemorando o início do tercerio ano do anime de Toriko que estreou em abril de 2011 na TV japonesa.

 

Chamado de Dream 9 Toriko & One Piece & Dragon Ball Z Chō Collaboration Special!! o especial com uma hora de duração será dividido em duas partes, a primeira delas se chama "Hashire Saikyō Gundan! Toriko to Luffy to Goku!" e a segunda "Shijō Saikyō Collaboration vs. Umi no Taishokukan".


Em 2011 e 2012 já foram exibidos especiais similares, porém contando apenas com as participações dos personagens de Toriko e One Piece. Essa será a primeira vez que contará com a presença ilustre de Goku e seus companheiros.

 

A Toei Animation já confirmou a participação dos seguintes personagens:

 

Toriko: Toriko, Sunny, Zebra, Coco, Komatsu, Rin, Setsuno

One Piece: Luffy, Nami, Chopper, Sanji, Zoro, Franky, Robin, Usopp

Dragon Ball Z: Goku, Gohan, Goten, Trunks, Kame Sennin, Android No. 18, Vegeta, Piccolo, Krilin, Announcer, Mr. Satan

 

Toriko, DBZ e One Piece

 

Também foi divulgado que Toriko, Luffy e Goku vão estrelar um jogo produzido pela Namco Bandai, o game que será lançado em data ainda não divulgada para Playstation 3 e PS Vita, faz parte das comemorações pelos 45 anos da revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha.

Other Top News

4 Comments
Sort by: