Prévia - Kakumeiki Valvrave

Anime chega na primavera japonesa de 2013

Acompanho as obras da Sunrise desde que assisti Gundam Wing no Cartoon Network e, apesar de muitos contestarem a qualidade do anime, gostei muito, além de também ter excelentes OVAs, que também foram exibidos pelo canal na ocasião.

 

Depois de Gundam Wing, ao ouvir falar de qualquer nova obra da Sunrise, sempre fiquei animado e na expectativa de mais um grande anime, afinal uma produtora que tem Escaflowne, Cowboy Bebop, Code Geass, Gintama, Tiger & Bunny, toda a franquia Gundam e tantos outros excelentes animes no curriculo tem que ser levada a sério. 

 

O novo projeto vai contar com Ichirou Okouchi (Code Geass, Guilty Crown) na composição do enredo, Kou Matsuo (Kure-nai, Rozen Maiden) na direção e Katsura Hoshino (a autora de D.Gray-man) no character design.

 

Além desses Makoto Ishiwata (Blassreiter, Psycho-Pass), Naohiro Washio (Mobile Suit Gundam 00, Soukyuu no Fafner) e Kunio Okawara (Votoms, franquia Gundam) cuidam do design de mechas.

 

Valvrave

 

Sinopse Oficial

 
A história de Kakumeiki Valvrave se passa numa era em que 70% da humanidade vive no espaço devido ao desenvolvimento de cidades espaciais.
  
Entre as duas superpotências Dorushia Military Pact Federation e a Atlantic Ring United States (ARUS) existe uma nação neutra chamada Jiōru que prosperou economicamente.
  
O protagonista chama-se Haruto Tokishima, um estudante que vive em Jiōru e que encontra a misteriosa arma humanoide “valvrave” quando o exército Dorushia invade aquela pequena nação.



A Sinopse não nos diz muita coisa, mas fica bem claro que não é das ideias mais originais, pois esta mesma premissa já foi explorada exaustivamente por diversos animes da própria Sunrise.
 
 
 
 
Apesar disto, pelo que podemos acompanhar nos vídeos promocionais, o anime deve contar com bastante ação e um design de personagens muito bom, feito pela Hoshino.
 
Os mechas que foram mostrados até agora são bem interessantes, mas com a equipe de peso que foi escalada para criar o seu design, não poderíamos esperar por menos. 
 
No site oficial várias informações adicionais foram divulgadas recentemente, como a equipe de dublagem, temas de abertura, encerramento entre outras coisas. Aparentemente, mais informações sobre a história do anime serão liberadas em breve. Acompanhe mais novidade no site oficial: http://www.valvrave.com/ (em paponês).
 
O anime estreia em abril no Japão.
 
 
 
Segue mais um vídeo promocional:


 

 

 

 

____

 

Fábio[portuga] é um contribuinte de notícias para a Crunchyroll Brasil. Visite o seu perfil e acompanhe seu blogue.

Other Top News

1 Comment
Sort by: