Manga português "As 7 Cores de Oníris – A Grande Aventura" brevemente nas livrarias

História da autoria da escritora Rita Vilela e arte por Mitsu e Led

"As 7 Cores de Oníris" "Oníris – O Grande Desafio" "Oníris – A Dádiva dos Deuses"

 

Esta é uma história de 7 jovens deuses que criaram, à sua imagem e semelhança, 7 grandes raças para governar Oníris: raças com cabelos de cores diferentes, que fizeram a guerra e motivaram o castigo de Deo. Diz a lenda que se representantes das 7 raças se conseguirem entender, ultrapassar montanhas, superar provas, Oníris será de novo um só e os jovens deuses serão perdoados... Cumprir a lenda é o grande desafio.

 

 

 

 

E assim surgiu a saga de Oníris (As 7 Cores de Oníris, Oníris – O Grande Desafio e Oníris – A Dádiva dos Deuses), da autoria da portuguesa Rita Vilela, uma trilogia de livros colocados à venda tanto no Brasil como em Portugal. Depois, Mitsu e Led criaram as imagens e nasceu a banda desenhada As 7 Cores de Oníris – A Grande Aventura, publicada na editora Arcádia (grupo Babel), que conta em ilustrações a história desse mundo mágico. Trata-se de uma obra em estilo manga que se desenvolve ao longo de 176 páginas cheias de ação, alternando entre a cor e o preto e branco.

 

O livro está prestes a chegar às livrarias e fornece a sinopse da sua história:

 

 

No mundo de Oníris, as sete raças humanas criadas pelos deuses foram separadas por cadeias montanhosas.
Diz a lenda: se representantes das sete raças se conseguirem entender, ultrapassar montanhas, superar provas... Oníris voltará a ser um só.
Seis jovens com cabelos de diferentes cores, unidos pela amizade, partirão à descoberta daquilo que se esconde do outro lado da barreira de pedra... a grande aventura está prestes a começar.

 

 

 

Podem consultar mais informações no blogue oficial da saga. Uma das autoras também forneceu à Crunchyroll alguns exemplos do conteúdo deste manga (clicar para aumentar):

 

 


Gustavo Silva é contribuinte de notícias lusitano na Crunchyroll.pt e amante de animes, música e cultura japonesa. Visita o seu perfil e segue-o no Twitter.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: