Novo mangá de Naruto na Jump em 2015 [SPOILERS]

Não ficaremos orfãos de Naruto por muito tempo!

Com o iminente lançamento dos últimos capítulos de Naruto, começam a surgir os primeiros spoilers na rede e uma grande novidade acaba de ser confirmada. Naruto vai ganhar um novo mangá nas páginas da Shonen Jump já em 2015. Segundo informações divulgadas na revista, a nova saga será uma série curta e chegará nas páginas da revista na próxima primavera japonesa, algo entre março e abril de 2015.

 

Mais detalhes sobre o mangá devem ser divulgados nas próximas semanas. O que sabemos até agora é que será spin-off da série principal com foco na nova geração, os filhos de Naruto/Hinata, Sakura, Shikamaru, entre outros. Ainda não foi confirmado se será o próprio Kishimoto o responsável pela obra. 

 

Naruto de Volta em 2015

 

Além disso também foi confirmado o lançamento de uma nova série de novels da série Naruto, que serão lançados pelo selo da Shueisha Jump J Book, e serão focadas personagens secundários da trama. A primeira novel terá como foco o personagem Kakashi e será escrita por Akira Higashiyama (roterista de Naruto Shippuden: Blood Prison). Esta é a segunda novel confirmada em pouco mais de uma semana, a outra é uma light novel de The Last: Naruto The Movie.

 

Desde que a Shueisha anunciou o encerramento do mangá, a editora prometeu várias novidades para os fãs, além de afirmar que mesmo com o fim do mangá esse não seria o fim da franquia e algumas novidades já estão confirmadas para o projeto que eles batizaram de "Nova era de Naruto". Além do novo mangá, das novels e do filme que chega aos cinemas em dezembro, uma peça de teatro tem estreia agendada para março de 2015 no Japão. 

 

Fiquem atentos nas CrunchyNotícias para mais novidades e não deixe de conferir os próximos episódios de Naruto Shippuuden

 

© Masashi Kishimoto / Shueisha

Fábio[portuga] é redator de notícias para a Crunchyroll.pt e Naruto foi o primeiro anime que ele começou a assistir via internet e conhecer esse novo mundo que se abria para nós através da grande rede; depois conheceu o mangá e se apaixonou pela franquia. Visite o seu perfil e siga-o no Twitter: @portugassis. Clique aqui para ler outros posts do autor.


Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: