Dissidia Final Fantasy vai ganhar uma versão nos fliperamas

Clássico do PSP será lançado nos arcades japoneses em uma nova versão

Foi durante o evento especial para as novidades do mercado de arcades no Japão, o Japan Amusement Expo 2015, que a Square Enix anunciou uma versão para fliperamas do crossover entre séries Dissidia Final Fantasy.

 

Lançado originalmente para PSP em 2008, Dissidia reagrupa uma quantidade satisfatória de heróis e vilões em um novo tipo de combate, mais corporal e dentro de uma arena relativamente grande. E vale tudo que cada um dos personagens originalmente usa dentro do seu próprio game.

 

Se contarmos as versões anteriores do game, o arcade de Dissidia Final Fantasy é o terceiro dentro da lista de lançamentos, e contará com um novo sistema de combate três contra três, câmera mais ou menos acima dos ombros e técnicas de combate à distância que lembram as batalhas de tiros dos jogos de luta da série Gundam. Além disso, Y'shtola, de Final Fantasy XIV já está confirmado no elenco de lutadores, que conta com Cloud, Terra, Lightining, Cecil e tantos outros.

 

Dissidia Final Fantasy ainda não tem uma data de lançamento, mas a Square Enix garante uma apresentação especial no dia 10 de abril.

 

É praticamente certeza que não veremos a versão para fliperamas de Dissidia Final Fantasy rodando numa PlayLand brasileira, mas quem sabe o game não é lançado para os consoles também?

 




via 4GAMER


Jornalista de guerrilha, pode ser encontrado no Twitter sob a alcunha de @horokeu, e gosta do seu queijo quente no pão de forma. Prefere mangás a animes (a menos que seja do Studio Bones) e adora competir. Provavelmente mais que você. Quer apostar?

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: