Shingeki no Kyojin é eleito o "filme mais decepcionante de 2015"

Entre produções ocidentais, o live action se destaca de forma bem negativa

A edição de março da revista HiHo publicou a "Premiação Decepção do Ano Fiscal de 2015", uma listagem com os 10 filmes mais decepcionantes do ano. Em primeiro lugar vem o filme em live-action de Shingeki no Kyojin, que foi repreendido por cerca de 140 críticos japoneses durante a sua execução. O filme também teria sido bem criticado pelos fãs e nem mesmo a insistência do criador Hajime Isayama conseguiu salvar o diretor Shinji Higuchi das críticas.

 

Muitas das queixas referentes ao filme vieram de valores de produção e alterações do material original. O roteirista Tomohiro Machiyama declarou que os filmes da série apresentaram mudanças drásticas em pontos da história e com personagens já consagrados por fãs que nem sequer apareceram no filme. Ele também confirmou que Isayama estava ciente das mudanças e as aprovou.

 

Os fãs também elegeram a continuação Shingeki no Kyojin: End of the World na listagem, chegando em terceiro lugar.

 

A classificação, que cita em sua maioria produções ocidentais, foi:

 

 

1) Shingeki no Kyojin (live-action)


2) Terminator Genisys


3) Shingeki no Kyojin: End of the World


4) Vingadores: A Era de Ultron


5) Quarteto Fantástico


6) Chappie


7 e 8) Whiplash e Tomorrowland


9) Jurassic World

 

 

Capa da edição de março da revista HiHo

Edição de março da revista HiHo

 

HiHo também publicou uma lista com "Os Melhores". Os vencedores deste ano foram incluídos nessa mesma edição com Mad Max: Fury Road conquistando o primeiro lugar.

 

Fonte: ANN


Fábio Luz

FabioLuz é redator da CrunchyNotícias para a Crunchyroll.pt, além de metido a escritor de romances e Light Novels sob o pseudônimo de Isao Ooyama. É obcecado por notícias sobre número de vendas de BDs/DVDs, mangás e Light Novels no Japão. Quer saber se o seu anime vendeu bem? Pergunte a ele! Siga-o no Twitter: @FabioLuzCR

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: