Kyoukai no Rinne ganha terceira temporada em 2017

Continuação do anime estreia na Temporada de Primavera do próximo ano

 

A edição número 44 da revista Weekly Shonen Sunday, publicada pela editora Shogakukan, revelará no próximo dia 28 de setembro que o anime "Kyoukai no Rinne", adaptação do mangá homônimo escrito por Rumiko Takahashi, vai ganhar uma terceira temporada na televisão e será lançado no início da primavera de 2017. A publicação também mostrará um teaser para a nova temporada, e apresenta comentários da atriz Marina Inoue (Mamiya Sakura) e o ator Kaito Ishikawa (Rokudou Rinne).

  

A segunda temporada do anime estreou no Japão em 9 de abril e o site oficial anunciou no início deste mês que a exibição do episódio final da animação se aproximava.

 

Sinopse:

 

"Quando criança, Mamiya Sakura desapareceu misteriosamente na floresta atrás da casa de sua avó. Ela volta sã e salva, mas desde então ela passa a enxergar espíritos. Agora adolescente, Sakura só quer que os espíritos a deixem em paz! Na escola, o lugar ao lado de Sakura está vazio desde o início do ano letivo. Até que, certo dia, o dono desse lugar finalmente aparece na escola, mas Rokudou Rinne é bem mais do que aparenta ser."

  

Rumiko Takahashi lançou o mangá de Kyoukai no Rinne na Weekly Shonen Sunday em 2009 após finalizar Inuyasha, outra publicação de longa duração da mesma revista. O 32° volume compilado da série foi lançado no Japão em 16 de setembro.

 

Fonte: ANN


Diego Silva é apaixonado por mangá, games, ramen e nikuman. Você pode conferir meu perfil na Crunchyroll aqui.

 

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: