Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru ganha segunda temporada em 2017

Primeiros 6 episódios vão adaptar a novel Washio Sumi wa Yuusha de Aru, de Takahiro e BUNBUN

O Twitter oficial do anime Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru anunciou neste domingo que a obra receberá uma segunda temporada em 2017. O título da sequência é Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Yuusha no Shou.

 

A segunda temporada será uma continuação da primeira, e também vai adaptar o light novel Washio Sumi wa Yuusha de Aru, escrita por Takahiro e ilustrada por BUNBUN.

 

A primeira metade do anime (primeiros seis episódios) será a adaptação de Washio Sumi wa Yuusha de Aru, entitulada de Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Washio Sumi no Shou. A animação terá primeiramente exibições no cinema em março de 2017 antes da mesma passar na televisão.

 

 

Takahiro e BUNBUN lançaram a novel na edição de junho da revista Dengeki G, em 2014. Um mangá spinoff com um total de 30 capítulos está disponível para ler online de graça.

 

 

O site oficial do anime mostrou em junho que o evento da MinatoSoft, Minato Damashii, celebrando o 10º aniversário da companhia, teria dois anúncios relacionados à franquia de Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru. O evento ocorreu neste domingo. A empresa desenvolveu duas pequenas visual novels para PC baseadas no anime da obra, que foram vendidas junto com o primeiro e o sexto volume dos DVDs do anime em dezembro de 2014 e maio de 2015, respectivamente.

 

 

O evento também anunciou músicas de personagens, serialização em uma nova novel ilustrada entitulada de Nogi Sonoko wa Yuusha de Aru e um novo evento que será realizado no futuro.

 

Sinopse da primeira temporada:

 

Durante a Era dos Deuses, no ano 300, Yuuna Yuuki leva uma vida comum como uma aluna do oitavo ano, mas ela também é membro do "Clube Herói", um clube cujas atividades envolvem combater uma criatura misteriosa chamada "Vertex".

 

 

Você pode conferir a primeira temporada de Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru aqui, na Crunchyroll.pt!


FONTE: ANN


Gabriel F Gonzales (ou apenas yushuu) é redator de notícias na Crunchyroll.pt, amante de livros e nerd desde criança. Pronuncie corretamente Cthulhu e siga-o no Twitter.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: