Fontes termais se transformam em garotas fofas em Onsen Musume

Todo anime tem um episódio em fontes termais (ou na praia). E que tal seria se todo episódio fosse nas fontes?

O Japão é extremamente orgulhoso de suas fontes termais e adora gritar esse amor ao mundo de qualquer maneira possível. Até então, a ficção histórica Thermae Romae foi o grande impulso, comparando os onsen do Japão com as casas de banho das termas da Roma antiga.



Agora, a empresa de entretenimento Enbound aliou-se ao Tokyo Otaku Mode e à Cooperativa de Crédito Dai-ichi Kangyo para criar a Onsen Musume, uma franquia multimídia que ensina os fãs ao redor do mundo sobre os grandes onsens do Japão, como só o Japão sabe: transformando-os em garotas bonitinhas.

 

 

Onsen Musume

 

Na história, nove jovens deusas aprendizes que vivem em fontes quentes do Japão são chamadas juntas em uma escola pelo deus onsen Sukunahito. Seu trabalho é restaurar as fontes termais do Japão para a sua antiga glória e trazer felicidade e cura aos seus visitantes. Como? Tornando-se um grupo ídol, é claro.

 

Onsen Musume

 

A primeira das nove Onsen Musume a ser revelada é Yuina Kusatsu, supostamente destinada a representar o popular Kusatsu Onsen da Província de Gunma. Dublada por Yuki Takada e desenhada por Benio, Yuina gosta de manju e experimentar novos restaurantes, é de Áries e seu sangue é tipo B.

 

 

Mais garotas fontes serão reveladas aos poucos. Se você se interessou, visite a página oficial do projeto, a página no Facebook e no Twitter.

 

Fonte: CRNews


Fábio Luz

FabioLuz é redator da CrunchyNotícias para a Crunchyroll.pt, além de metido a escritor de romances e Light Novels sob o pseudônimo de Isao Ooyama. É obcecado por notícias sobre número de vendas de BDs/DVDs, mangás e Light Novels no Japão. Quer saber se o seu anime vendeu bem? Pergunte a ele! Siga-o no Twitter: @FabioLuzCR

web counter

Other Top News

1 Comment
Sort by: