Adolescentes viajam no tempo em Sagrada Reset, anime que deve estrear na primavera de 2017

Anime e live-action de duas partes devem vir juntos

O site oficial da adaptação para anime de Sakurada Reset, light novel escrita por Yutaka Kouno e ilustrada por Yu Shiina, confirmou oficialmente que a estreia será na primavera de 2017. A série de TV usa a ortografia alternativa: Sagrada Reset.


A equipe principal já confirmada para o anime inclui:

 

  • Autor original: Yutaka Kouno (publicada pela Kadokawa Bunko com o selo Kadokawa Sneaker Bunko)
  • Diretor: Shinya Kawatsura
  • Composição de série: Katsuhiko Takayama
  • Desenhista de personagens: Tomoyuki Shitaya
  • Estúdio de animação: David Production


 

Sagrada Reset

 


A história de Sakurada Reset se passa em Sakurada, uma cidade onde muitas pessoas possuem poderes sobre-humanos. Ken Asai é um garoto que tem memória perfeita e consegue memorizar qualquer coisa que veja, enquanto Misora Haruki pode voltar no tempo em 3 dias. Juntos, eles podem viajar no tempo sem perder suas memórias do futuro. Ken e Misora desejam usar seus poderes para salvar um colega de classe que morreu tragicamente há 2 anos, mas uma organização secreta que monitora a cidade de Sakurada quer impedi-los de mexer com a linha do tempo. 

 

 

  

Sakurada Reset também está sendo adaptado em um filme live-action em duas partes dirigido por Yoshihiro Fukagawa. A primeira parte do filme está prevista para chegar aos cinemas japoneses também na primavera de 2017.

 

E se você gosta do tema "viagem no tempo" uma dica é ler o nosso especial: Viagens no tempo: rebobinando a fita.

 

© Yutaka Kono, Yu Shiina /KADOKAWA/ anime "Sakurada reset" Production Committee

Fonte: CRNews


Fábio Luz

FabioLuz é redator da CrunchyNotícias para a Crunchyroll.pt, além de metido a escritor de romances e Light Novels sob o pseudônimo de Isao Ooyama. Estão prontos para um paradoxo espaço-temporal? Siga-o no Twitter: @FabioLuzCR

hidden hit counter

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: