Sakura Quest ganha primeiro vídeo promocional

Novo anime original do estúdio P.A. Works tem estreia agendada para abril de 2017

Recentemente comentamos sobre o novo anime original do estúdio P.A. Works sobre um grupo de jovens mulheres encarando os desafios de trabalharem como embaixadoras de turismo em uma pequena cidade da zona rural japonesa. O projeto recebeu o nome de Sakura Quest e tem estreia agendada para abril de 2017 nas TVs japonesas.

 

Para alegria dos fãs do estúdio, não demorou muito para mais detalhes serem divulgados. Na última quarta-feira foi liberado em seu site oficial o primeiro vídeo promocional, que é focado em apresentar as personagens principais e o universo profissional onde elas estão envolvidas. Como de costume em produções do estúdio, a qualidade da animação, visual e musical do anime são acima da média e podemos esperar para abril um sucessor de digno para Hanasaku Iroha e Shirobako.

 

Assista o vídeo a seguir:

 

 

O grupo (K)NoW_NAME foi escolhido para interpretar a música de abertura do anime, "Morning Glory" apresentada neste primeiro vídeo promocional. Anteriormente a banda foi responsável pela execução de todas as músicas do anime Hai to Gensou no Grimgar.

 

 

Imagem Promocional

Sakura Quest

 

A equipe de produção inclui:


 

 

O elenco de Sakura Quest inclui: 

Ayaka Nanase como Yoshino Koharu, a protagonista do anime. Yoshino não gosta da vida na zona rual e anseia viver na cidade grande. Ela se mudou para Tóquio para tentar realizar algo "especial", mas falhou em sua busca de trabalho e acabou encontrando emprego como embaixadora de turismo para a cidade de Manoyama. De personalidade séria mas amigável e gentil, Yoshino é uma jovem mulher que tem um certo complexo sobre o quão normal ela é.

 

  

 

Reina Ueda como Shiori Shinomiya, um membro da associação de turismo de Manoyama que trabalha com Yoshino. Shiori ama a vida de cidade pequena, é muito tradicional e ligada a família. Ela tem uma personalidade positiva e é muito habilidosa com trabalhos domésticos.






 

Chika Anzai como Maki Midorikawa, uma residente de Manoyama que retornou a sua cidade natal após seu sonho de se tornar uma atriz em Tóquio ter fracassado. Embora Maki fizesse parte de uma pequena companhia de teatro, ela teve que trabalhar em vários empregos de meio período para cobrir as suas despesas. Maki tem a personalidade gentil e responsável de uma "irmã mais velha".

 

 

 


Chiemi Tanaka como Ririko Oribe, uma jovem que não gosta de viver em Manoyama, mas também não tem coragem de se mudar para outro lugar. Embora Ririko tenha se formado com sucesso no ensino médio, ela não conseguiu encontrar um emprego e, portanto, passa a maior parte do tempo em casa e na Internet. Ririko tem dificuldade em se comunicar com outras pessoas, e sua única amiga é Shiori Shinomiya, a quem ela conhece desde a infância.

 

 

Mikako Komatsu como Sanae Kouzuki, uma mulher que nasceu e cresceu em Tóquio, mas que se mudou para Manoyama cerca de meio ano antes de Yoshino chegar. Sanae é muito insegura sobre como as outras pessoas a percebem. Sanae se formou na faculdade e foi trabalhar para uma empresa de TI, mas ela não suportou o estilo de vida, então fugiu para o campo onde aluga uma casa e trabalha como web designer.

 


 

 

Fique ligado nas CrunchyNotícias e não perca nenhuma novidade sobre esse novo e promissor projeto do P.A. Works!

 

Fonte: CRNews

© 2017 Comitê de Produção Sakura quest


Fábio[portuga] é redator de notícias para a Crunchyroll.pt e gosta muito dos animes do estúdio P.A. Works, ele adorou esse vídeo promocional e agora está ainda mais ansioso para assistir o anime. Visite o seu perfil e siga-o no Twitter: @portugassis. Clique aqui para ler outros posts do autor.

hit tracker

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: