Além do retorno do mangá de Black Lagoon, autor anuncia um novo projeto para anime

Retorno do mangá parado desde 2014 e anúncio de anime, tudo num pacote só

A edição de janeiro de 2017 do Shogakukan's Monthly Sunday GX anuncia na segunda-feira que o mangá Black Lagoon de Rei Hiroe será retomado na primavera. O mangá está em hiatus desde o início de 2014. A revista também está anunciando que Hiroe está trabalhando em um projeto de anime de televisão original intitulado Re: Creators que estreará em 2017.

 

Hiroe é creditado por promover o conceito original e desenhos de personagens para o anime. A revista anunciou em novembro que Hiroe estava planejando um "grande projeto de nova dimensão".

 

Ei Aoki (Aldnoah.Zero, Fate/Zero) está dirigindo o anime em seu estúdio TROYCA. Aoki e Hiroe trabalham juntos na composição da série.

 

 

O primeiro visual para Re: Creators apresenta uma personagem com cabelo branco longo e olhos vermelhos. Um trailer foi lançado no momento em que a revista foi lançada e pode ser visto abaixo. Shogakukan e Aniplex estrearão o primeiro vídeo promocional completo no Comiket 91 em 29 de dezembro.

 

 

Hiroe é mais conhecido por seu mangá de ação Black Lagoon, que conta a história de uma equipe de quatro mercenários que operam no Sudeste Asiático, traficando bens com seu barco da Segunda Guerra Mundial e executando trabalhos esporádicos que envolvem e acabam em tiroteios. Hiroe lançou o mangá na revista Shogakukan Sunday GX em 2002. Shogakukan publicou o 10º volume do mangá em maio de 2014.

 

O estúdio Madhouse adaptou o mangá em duas temporadas para televisão, a primeira entre abril e junho de 2006 e a segunda entre outubro e dezembro do mesmo ano. 

 

Fonte: ANN via MangaMagJapon


Fábio Luz

FabioLuz é redator da CrunchyNotícias para a Crunchyroll.pt, além de metido a escritor de romances e Light Novels sob o pseudônimo de Isao Ooyama. É obcecado por notícias sobre número de vendas de BDs/DVDs, mangás e Light Novels no Japão. Quer saber se o seu anime vendeu bem? Pergunte a ele! Siga-o no Twitter: @FabioLuzCR

hidden hit counter

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: