Adaptação em anime de Touken Ranbu feita pelo Ufotable tem título, data de estreia e novas informações reveladas

O hype tá lá no céu!

 

Foram divulgadas novas informações referentes a adaptação em anime feita pelo estúdio Ufotable do otome game Touken Ranbu. Começando com um novo vídeo promocional que pode ser visto abaixo.

 


"Katsugeki/Touken Ranbu" TV anime PV Teaser por pKjd

 

Com o título Katsugeki/Touken Ranbu, a animação terá direção de Toshiyuki Shirai (diretor de animação de Fate/Stay Night [Unlimited Blade Works], Tales of Zestiria the X) e Hideyuki Fukasawa (Fate/Stay Night [Unlimited Blade Works]) será responsável pela música. A estreia está programada para julho de 2017.

 

Um visual também foi divulgado e está disponível abaixo.

 

 

Token Ranbu é um jogo de cartas colecionáveis e de "treino de personificação de espadas" desenvolvido pelas empresas Nitroplus e DMM onde famosas espadas originadas da história japonesa são bishounens (garotos bonitos). Nitroplus fez o design de personagens e cenário. O jogo foi lançado em 2016 e fez muito successo, especialmente entre as mulheres, alcançando 1,5 milhão de usuários registrados. Já existem vários produtos, mangás e peças de teatro inspirados no game.

 

Na temporada de outono de 2016, outro anime inspirado no jogo foi lançado. Com o nome Token Ranbu -Hanamaru- , a produção é do estúdio Doga Kobo e possui 12 episódios no total. 

 

Sinopse de Hanamaru:

 

O ano é 2205. Os “revisionistas históricos” começam o seu ataque com a missão de mudar a história. Os Saniwa, encarregados de proteger a linha temporal, possuem o poder de fornecer vida a objetos inanimados. Dentre os mais fortes estão os Touken Danshi. A história gira em torno de suas vidas animadas.

 

(Fonte: Comic Natalie)


Walker_n_Warlock aka Rah Walker é redatora da Crunchyroll.pt e estudante de Letras da UNICAMP. Adora a lingua japonesa, livros, mangás e acima de tudo, louca por Detective Conan, então cuidado pra não falar sobre isso caso não queira um discurso de 2h sobre. Poderá encontrá-la surtando em algum canto do twitter (@RahWalker_) com facilidade. 

 

website statistics

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: