Revelado primeiro vídeo promocional e mais detalhes sobre Re:Creators

Novo anime de Rei Hiroe e Ei Aoki conta com uma equipe de peso na produção, trilha sonora de Hiroyuki Sawano e está programado para abril de 2017

Conforme prometido desde que foi anunciado há alguns dias, foi liberado hoje durante a Comiket 91 no Japão o primeiro vídeo promocional para Re:Creators, novo anime original de Rei Hiroe, autor de Black Lagoon, em parceria com Ei Aoki (Aldnoah.Zero, Fate/Zero) e o estúdio TROYCA (Aldnoah.Zero, Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru). Hiroe é creditado pelo conceito original do anime e pelo designer dos personagens, enquanto Aoki é responsável pela direção e ambos são creditados também pela composição dos roteiros para a série.

 

O primeiro vídeo promocional revelou também a participação de Hiroyuki Sawano (Aldnoah.Zero, Kill la Kill) na composição da trilha sonora, Makoto Katou (Aldnoah.Zero) como assistente de direção, Ryuichi Makino (Girls Bravo) na adaptação dos designs originais de Hiroe para o anime e Jun Nakai (GATE) é o responsável pelo design de mechas.

 

 

Vídeo Promocional

 

Sinopse:

 

Os seres humanos criaram muitas histórias. Alegria, tristeza, raiva, emoção profunda. As histórias tocam em nossas emoções e nos fascinam. No entanto, estes são apenas os pensamentos de espectadores. Mas e se os personagens da história tiverem suas próprias "motivações"? Para eles, somos existências divinas responsáveis por trazer sua história ao mundo? Nosso mundo mudou. O castigo sobre o reino dos deuses está por vir. Em Re:CREATORS, todo mundo se torna um Criador.


Ilustração Promocional

Re:Creators


A equipe de produção ainda inclui:

 

 

Re:Creators está programado para estrear em abril de 2017. Fique ligado nas CrunchyNotícias e não perca nenhuma novidade.

 

Fontes: ANN, Site Oficial Re:Creators

© 2017 Rei Hiroe / Shogakukan, Aniplex


Fábio[portuga] é redator de notícias para a Crunchyroll.pt ele gostou desse primeiro vídeo promocional, achou a ideia bem maluca e está apostando na premissa do anime. Visite o seu perfil e siga-o no Twitter: @portugassis. Clique aqui para ler outros posts do autor.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: