Revelado vídeo promocional da adaptação em anime de Ballroom e Youkoso

A estreia será no verão de 2017

 

Foi revelado o primeiro vídeo promocional da adaptação em anime de Ballroom e Youkoso, mangá shonen de Tomo Takeuchi. O clipe, de aproximadamente trinta segundos, pode ser visto abaixo.

 

 

Além disso, um visual foi divulgado e está disponível abaixo.

 

 

Com produção do estúdio Production I.G (Joker GameHAIKYU!), a animação tem estreia programada para a temporada de verão de 2017 (julho). Na equipe técnica estarão: Yoshimi Itazu como diretor; Kenichi Suemitsu na composição; Takahiro Kishida no design de persongens; e Yuki Hayashi na música.

 

Publicado desde 2011, a obra de Tomo Takeuchi possui até o momento 8 volumes e está em hiatoA história segue o ineficaz estudante colegial Tatara Fujita que deseja se tornar bom em algo, qualquer coisa. Infelizmente, ele é um adolescente comum como muitos outros. Os valentões locais sabem disso e possuem o hábito de agredi-lo para conseguir seu dinheiro. Tudo muda quando o gentil Kaname Sengoku o ajuda. Ele é um dançarino de dança de salão profissional e, uma vez que Fujita entra nesse mundo, sua vida nunca será mais a mesma.

 

A obra foi indicada ao Manga Taisho Awards duas vezes - 2013 e 2015. Além disso, foi listada pela Comic Natalie Kono Manga ga Sugoi! em seus guias de melhores mangás também em 2013. 

 

Esse é o mangá de estreia da autora Tomo Takeuchi.

 

Outros quadrinhos publicados na Shonen Magazine: Fairy Tail (Hiro Mashima - 59 volumes até o momento, publicado no Brasil pela editora JBC; adaptação em anime disponível aqui na Crunchyroll.pt); Nanatsu no Taizai (Nakaba Suzuki - 23 volumes até o momento; publicado no Brasil pela editora JBC); Noragami (Toka Adachi - 17 volumes até o momento, publicado no Brasil pela editora Panini)

 

(Fonte: pKjd) 


Walker_n_Warlock aka Rah Walker é redatora da Crunchyroll.pt e estudante de Letras da UNICAMP. Adora a lingua japonesa, livros, mangás e acima de tudo, louca por Detective Conan, então cuidado pra não falar sobre isso caso não queira um discurso de 2h sobre. Poderá encontrá-la surtando em algum canto do twitter (@RahWalker_) com facilidade. 

 

website statistics

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: