Produção da quarta temporada de Highschool DxD muda de estúdio

A nova temporada foi anunciada recentemente

 Highschool DxD

 

A quarta temporada de Highschool DxD, anunciada há pouco tempo, não será mais produzida pelo estúdio TNK. Agora o novo estúdio é o Passione (Rokka no Yuusha), que fará Hinako Note na próxima temporada de primavera. Mais detalhes devem ser divulgados em breve.

 

O anime é uma adaptação das light novels de Ichiei Ishibumi e já recebeu anteriormente três temporadas, a primeira lançada em 2012, a segunda, High School DxD New, em 2013 e a terceira, High School DxD BorN, em 2015 (todas produzidas pelo estúdio TNK).

 

A história do anime é focada em Issei Hyoudou, um estudante colegial idiota e pervertido que é morto por uma garota em seu primeiro encontro. Issei é reencarnado como um demônio, e daquele dia em diante, serve como um subordinado de Rias Gremory, membro de alto nível de um clã demoníaco, que também é a garota mais bonita na escola. No decorrer da história, mais garotas vão sendo adicionadas ao seu convívio social, criando um GRANDE harém.

 

Além da novel e anime, DxD também possui uma adaptação em mangá publicada no Brasil pela editora Panini, que já está em seu oitavo volume.

 

© Ichiei Ishibumi • Zero Miyama - Kadokawa/Fujimi Shobo/Highschool DxD 

Fonte: Otakomu.jp 


Fábio Luz

FabioLuz é redator da CrunchyNotícias para a Crunchyroll.pt, além de metido a escritor de romances e Light Novels sob o pseudônimo de Isao Ooyama. É obcecado por notícias sobre número de vendas de BDs/DVDs, mangás e Light Novels no Japão. Quer saber se o seu anime vendeu bem? Pergunte a ele! Siga-o no Twitter: @FabioLuzCR

hidden hit counter

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: