Conrad não possui mais os direitos de Cavaleiros do Zodíaco - Episódio G

A quantidade de mangás da editora só vem diminuindo

Através de um comentário em uma postagem na sua página oficial, a editora Conrad diz não possuir mais os direitos de Cavaleiros do Zodíaco - Episódio G, publicado por ela entre 2004 e 2015 com um espaço longo de lançamento entre alguns volumes, o que causou medo nos fãs de nunca verem a obra completa por aqui.

 

Saint Seiya Episode G, como é chamado no Japão, é uma obra de Megumu Okada (com gerenciamento de Masami Kurumada, o criador da franquia), lançada de 2002 até 2013 na revista Champion Red, da editora Akita Shoten e compilado em 20 volumes. Além da série principal, houve um volume 0 em 2008 e desde 2014 um spin-off nomeado Saint Seiya Episode G - Assassin está em publicação.

 

 

Além dessa informação, também foi divulgado através de outro comentário que o único mangá da casa é Gen Pés Descalços, que acabou de ganhar uma reimpressão de seu último volume. Clique aqui e saiba mais.

 

 

A Conrad é uma editora fundada em 1993, mas seu primeiro mangá publicado foi uma outra edição de Gen em 1999, editada em 4 volumes. Logo em seguida, no final dos anos 2000, a editora começou junto com a JBC (começo de 2001) o mercado como conhecemos hoje: ela com Dragon Ball e Cavaleiros e eles com Rurouni Kenshin (na época lançado com o nome Samurai X, como a marca era conhecida fora do Japão) e Sakura Card Captors.

 

Fonte: Conrad Editora


GabrielSauGabrielSau é redator de notícias na Crunchyroll.pt, imitador do Silvio Santos, fã e pseudo-crítico de quadrinhos e joguinhos. Siga-o no Twitter: @Gabriel_Sau, onde ele passa 80% do tempo falando de mangá.

web counter

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: