NewPOP anuncia que lançará dois mangás yuris

O lançamento abre um precedente semelhante ao que ocorreu com o gênero yaoi

Sunset Orange 

 

A editora NewPOP, durante o seu tradicional NewPOP Day que esse ano ocorreu no dia 21 de janeiro para coincidir com o aniversário de seus 10 anos, anunciou algo muito aguardado pelos fãs do gênero yuri: o lançamento no mercado brasileiro de dois mangás genuinamente do gênero, ambos em volume único.

 

Mas não foi só isso que trouxe a alegria e a ansiedade para o público em geral: títulos como GTO - Great Teacher Onizuka (saiba mais na nossa matéria), Clockwork Planet de Yuu Kamiya, autor de No Game No Life (e com anúncio de anime!), Koe no Katachi (também com matéria especial) e Hapiness foram muito comemorados quando anunciados.

 

Veja abaixo algumas informações sobre esse dois títulos ainda sem datas previstas de lançamento:

 

Philosophia

Título: Philosophia

 

Autor e artista: Amano Shuninta

 

Estilo: Mangá


Volume único


Ano de lançamento: 2013


Gêneros: Drama, Escolar, Romance, Yuri


Nova na vida de universitária, Ai-chan está irritada pois seus colegas só pensam em festas e sexo. Mas então ela encontrou a Tomo-san em uma área de fumantes e as duas se deram muito bem. Tomo-san é uma pessoa difícil de se controlar, esquecendo seu isqueiro e precisando copiar as notas de aula. Mas isso não significa que a Ai-chan não se sinta confortável perto dela.  





Sunset OrangeTítulo: Sunset Orange Lips


Título original: Kuchibiru ni Suketa Orange


Autor e artista: Rokuroichi


Estilo: Mangá


Volume único


Ano de lançamento: 2010


Gêneros: Escolar, Romance, Shoujo-ai, Yuri


Chizuru se apaixona por uma aluna transferida a primeira vista. Para sua surpresa, a aluna transferida se junta ao seu grupo de amigas. Será que ela conseguirá fazer com que sua relação vá além de uma amizade? 

 

 

 

  


Fábio Luz

FabioLuz é redator da CrunchyNotícias para a Crunchyroll.pt, além de metido a escritor de romances e Light Novels sob o pseudônimo de Isao Ooyama. É fã do gênero yuri e torcia por Citrus. Não foi dessa vez. Siga-o no Twitter: @FabioLuzCR

hidden hit counter

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: