Adaptação em anime de Keppeki Danshi! Aoyama-kun é o anúncio misterioso da Young Jump

Para felicidade dos fãs!

 

Está confirmado: o anúncio misterioso no site da Young Jump é da adaptação em anime de Keppeki Danshi! Aoyama-kun. Dias atrás - como foi noticiado aqui - a capa do novo capítulo do mangá revelou que a obra ganharia uma versão animada e agora, o site onde estava a contagem regressiva está voltado para notícias da adaptação. Novas informações como duração, equipe técnica, elenco de dublagem, visuais, vídeos promocionais e data de estreia serão divulgadas em breve.

 

Além disso, o primeiro visual foi revelado e está disponível para visualização abaixo.

 


Keppeki Danshi! Aoyama-kun é um mangá de Taku Sakamoto e foi publicado pela primeira vez em 2014 na Miracle Jump, mas mudou para sua atual casa no ano seguinte. Seu sétimo volume sairá em 17 de fevereiro. A história gira em torno de Aoyama, um jovem gênio do futebol e um representente do Japão no esporte. Seu estilo de jogo é "limpeza", não batendo de cabeça na bola nem a tira do adversário. Além disso, esse belo jogador só chuta a bola prara o gol se estiver usando luvas. 

 

Alguns mangás que estão em publicação na Young JumpTokyo Ghoul:re (Sui Ishida - 9 volumes até o momento ; Terra Formars (Roteiro de Yu Sasuga e desenhos de Kenichi Tachibana - 19 volumes até o momento; Himouto! Umaru-chan (Sankaku Head - 9 volumes até o momento); Kingdom (Hara Yasuhisa - 40 volumes até o momento); Minamoto-kun Monogatari (Minori Inaba - 9 volumes até o momento); Ginga Eiyuu Densetsu (Roteiro de Tanaka Yoshiki e ilustrações de Ryu Fujisaki - 4 volumes até o momento); Golden Kamui (Satoru Noda - 9 volumes até o momento); Usogui (Toshio Sako - 44 volumes até o momento); Real (Takehiko Inoue - 14 volumes até o momento); entre outros.


(Fonte: site oficial do anime de Keppeki Danshi! Aoyama-kun)


Walker_n_Warlock aka Rah Walker é redatora da Crunchyroll.pt e estudante de Letras da UNICAMP. Adora a lingua japonesa, livros, mangás e acima de tudo, louca por Detective Conan, então cuidado pra não falar sobre isso caso não queira um discurso de 2h sobre. Poderá encontrá-la surtando em algum canto do twitter (@RahWalker_) com facilidade. 

 

website statistics

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: