Dublador Junichi Suwabe entra para o elenco de Shoukoku no Altair

Ele é conhecido por papéis como Aomine Daike (Kuroko no Basuke) e Jae-ha (Akatsuki no Yona)


O dublador Junichi Suwabe revelou em sua conta oficial no twitter que entrou para o elenco de dublagem da adaptação em anime de Shoukoku no Altair no papel do personagem Abiriga. Ele é conhecido por personagens como Aomine Daiki (Kuroko no Basuke); Jae-ha (Akatsuki no Yona); Groshular (ACCA 13-ku Kansatsu-ka); Shinta Fukuda (Bakuman); entre outros. Foi anunciado também que ele - e muito provavelmente o resto do elenco, mas nada foi confirmado - fará parte de uma apresentação sobre o anime durante o AnimeJapan 2017, que ocorrerá do dia 23 a 26 de março.

 

Com direção de Kazuhiro Furuhashi (Rurouni Kenshin) e composição de Noboru Takagi (Kuroko no Basket) o anime será produzido pelo estúdio MAPPA e terá Ryo Kawasaki (Fate/Grand Order: First Order) na música e Toshiyuki Kanno (Garo: Honoo no Kokuin) a cargo do design de personagens. Sua estreia está programada para 2017. Além de Junichi Suwabe, estão no elenco de dublagem:

 

  • Ayumu Murase (Hinata de HAIKYU!!) - Mahmut
  • Makoto Furukawa (Saitama de One Punch Man) - Zaganos
  • KENN (Gieve de Arslan Senki) - Kyros
  • Katsuyuki Konishi (Laxus de Fairy Tail) - Sleiman
  • Kenjiro Tsuda (Niino de ACCA 13-ku Kansatsu-ka) - Rui
  • Kenichi Ogata (Agasa de Detective Conan) - Khalil


Shoukoku no Altair é um mangá de Katou Kotono publicado desde 2007 e que possui até o momento 17 volumes, sendo que o décimo oitavo será lançado em 17 de janeiro. A história gira em torno de Mahmut, um jovem integrante do conselho da estratocracia turca, e possui o título militar e político de Pasha. Há uma clara divisão entre pacifistas e pessoas a favor da guerra nesse conselho e uma ameaça de confronto com o Império coloca a segurança da Turquia em risco. Como o jovem líder militar desse grupo, Mahmut está determinado em manter a paz em seu país. Mas com tantas coisas em xeque, uma longa história de inimigos e alianças puxam o garoto para mais fundo no mundo político, o que ele tenta manter sob controle. A jornada do Pasha não será fácil e uma guerra poderá prevalecer, apesar de seus esforços.

 

Um mangá spin-off chamado Shoukoku no Altair-san foi publicado entre 2012 e 2013 na revista, além de uma obra em 4-koma chamada Shoukuko no!  lançada no site oficial da revista. 

 

(Fonte: ANN)


Walker_n_Warlock aka Rah Walker é redatora da Crunchyroll.pt e estudante de Letras da UNICAMP. Adora a lingua japonesa, livros, mangás e acima de tudo, louca por Detective Conan, então cuidado pra não falar sobre isso caso não queira um discurso de 2h sobre. Poderá encontrá-la surtando em algum canto do twitter (@RahWalker_) com facilidade. 

 

website statistics

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: