Equipe técnica e visual novo de Hajimete no Gal são divulgados

Um adolescente que quer perder a sua virgindade e uma garota que não é tão experiente quanto ele acha. Quem nunca passou por isso?

Hajimete no Gal

 

site oficial de adaptação para anime do mangá de Meguru Ueno Hajimete no Gal divulgou mais informações, como equipe técnica, estúdio e visual dos personagens. A estreia está programada para julho.


Hajimete no Gal



Hajimete no Gal


Equipe técnica


  • Diretor: Hiroyuki Furukawa
  • Desenhista de personagens:Hiroyuki Furukawa
  • Compositor da série:Yuuichirou Momose
  • Estúdio de animação/produção:NAZ


Visuais de divulgação

Hajimete no Gal

Hajimete no Gal Hajimete no Gal

  

O mangá também ilustrou algumas capas de revistas, como a Monthly Shounen Ace de abril. 

 

 

 

Sinopse:

 

A história gira em torno de Junichi (ou apenas Jun) Hashiba, um jovem colegial virgem que está desesperado para perder esse status. Sob pressão de seus amigos, o garoto acaba se declarando para Yukana Yame. Surpreendentemente a garota aceita  e um casal é formado. Porém, Jun acaba se encontrando em águas desconhecidas com Yame, que é uma gyaru (um tipo de moda urbana japonesa). Enquanto ele fantasia em perder a sua virgindade, ela se mostra mais normal e inocente do que ele imaginava.


Publicado desde 2015 na revista mensal Shonen Ace, a obra de Meguru Ueno possui até o momento 2 volumes compilados. Esse é o primeiro mangá de Ueno. 


© 2017 Ueno Meguru / KADOKAWA / "Hagimete no Gal" Production Committee 

Fonte: Hajimete no Gal - site oficial


Fábio Luz

FabioLuz é redator da CrunchyNotícias para a Crunchyroll.pt, além de metido a escritor de romances e Light Novels sob o pseudônimo de Isao Ooyama. É obcecado por notícias sobre número de vendas de BDs/DVDs, mangás e Light Novels no Japão. Quer saber se o seu anime vendeu bem? Pergunte a ele! Siga-o no Twitter: @FabioLuzCR

hidden hit counter

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: