Divulgados vídeo e imagem promocionais da quarta temporada de Jigoku Shoujo

As portas do inferno podem ser abertas. A chave, é a vingança

 Jigoku Shoujo

 

O site oficial de Jigoku Shoujo Yoi no Togi, a quarta temporada adaptada para anime de Jigoku Shoujo (Hell Girl), mangá de Miyuki Etoo, divulgou sua primeira imagem promocional e um vídeo de 30 segundos.

 

Vídeo promocional


Jigoku Shoujo (Hell Girl) -Yoi no Togi- PV por pKjd

 

 Imagem promocional

Jigoku Shoujo

 

O novo anime terá seis novos episódios e seis episódios de "reminiscência", e estreará em julho nos canais MBS, Tokyo MX, TV Gunma, Tochigi TV e BS11.

 

Os membros do elenco reprisarão seus papéis, com exceção de Misaki Watada como Michiru. O elenco inclui:

 

  • Mamiko Noto como Ai Enma
  • Takayuki Sugo como Wanyuudou
  • Takako Honda como Hone-Onna
  • Masaya Matsukaze como Ren Ichimoku
  • Hekiru Shiina como Yamawaro
  • Kanako Sakai como Kikuri
  • Misaki Watada como Michiru


Hiroshi Watanabe é novamente creditado para o conceito original. Takahiro Omori, o diretor do primeiro anime Jigoku Shoujo, bem como Jigoku Shoujo Futakomori, volta a dirigir o anime no Studio DEEN. Também retornam Mariko Oka, Kenichi Kanemaki e Yasuharu Takanashi para desenhos de personagens, composição de série e música, respectivamente.

 

As histórias na franquia Jigoku Shoujo geralmente começam com pessoas intimidadas ou atormentadas acessando o site Jigoku Tsuushin, que permite a elas apresentar um pedido para eliminar a pessoa que os atormenta. É então que aparece Ai Enma, a garota titular do Inferno, e dá a essas pessoas uma boneca que, uma vez puxada, envia seu atormentador ao inferno, onde Enma e seus companheiros passam a representar um tormento cármico na pessoa condenada. A questão é que a pessoa que originalmente enviou o pedido também será enviada para o inferno.

 

Jigoku Shoujo

 

O estúdio DEEN estreou a primeira temporada do anime em 2005. A série recebeu duas continuações subsequentes em 2006 e 2008, assim como uma adaptação live-action para a televisão em 2006. Em 2008, a primeira temporada foi exibida pelo extinto canal Animax e dublada em português pelo estúdio Álamo. 

 

© Hell Girl Project / Yanagi Production Committee 
© Hell Girl Project / SKY Per well Sink Aniplex 

Fonte: Jigoku Shoujo - site oficialpKjd


Fábio Luz

FabioLuz é redator da CrunchyNotícias para a Crunchyroll.pt, além de metido a escritor de romances e Light Novels sob o pseudônimo de Isao Ooyama. É obcecado por notícias sobre número de vendas de BDs/DVDs, mangás e Light Novels no Japão. Quer saber se o seu anime vendeu bem? Pergunte a ele! Siga-o no Twitter: @FabioLuzCR

hidden hit counter

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: