Confirmada a duração de Sagrada Reset

A estreia está marcada para 5 de abril

 Sagrada Reset

 

Mais informações foram dadas sobre a adaptação para anime de Sakurada Reset (ou a ortografia alternativa, Sagrada Reset), história juvenil de amor e ficção científica com adolescentes que têm super poderes escrita por Yutaka Kouno e ilustrada por Yu Shiina.

 

A data de estreia será dia 5 de abril e o anime será 2 cour, com previsão de 24 episódios, e final fechado. A obra original finalizou em 2012 com 7 volumes.

 

 

A obra também está sendo adaptada em um filme live-action em duas partes dirigido por Yoshihiro Fukagawa e estrelado por Yuina Kuroshima e Shuuhei Nomura. A primeira parte está prevista para chegar aos cinemas japoneses em 25 de março; e a segunda parte, em 13 de maio.


O site do anime divulgou uma imagem dos personagens da adaptação animada e dos personagens de carne e osso, praticamente na mesma posição.



O anime será exibido a partir do dia 5 de abril nos canais: Tokyo MX (estreia dia 5, todas as quartas-feiras após as 23:30 JST); Kansai TV (dia 6, todas as quintas-feiras após as 26:55 JST); BS-11 (dia 7, todas as sextas-feiras após as 23:30 JST); e AT-X (dia 8, todos os sábados após as 24:00 JST, com reprises nas terças as 16:00 JST e nas sextas as 8:00 JST).
 
Lembrando que o horário do Japão vai além das 24:00, então um horário como 26:55 JST equivaleria a 2h55 da manhã.

Sinopse:


A história de Sakurada Reset se passa em Sakurada, uma cidade onde muitas pessoas possuem poderes sobre-humanos. Ken Asai é um garoto que tem memória perfeita e consegue memorizar qualquer coisa que veja, enquanto Misora Haruki pode voltar no tempo em 3 dias. Juntos, eles podem viajar no tempo sem perder suas memórias do futuro. Ken e Misora desejam usar seus poderes para salvar uma colega de classe que morreu tragicamente há 2 anos, mas uma organização secreta que monitora a cidade de Sakurada quer impedi-los de mexer com a linha do tempo. 

 

Você pode ter mais informações sobre equipe técnica e elenco clicando aqui e aqui

 

© Yutaka Kono, Yu Shiina /KADOKAWA/ anime "Sakurada reset" Production Committee 

Fonte: pKjd via Niconico Live


Fábio Luz

FabioLuz é redator da CrunchyNotícias para a Crunchyroll.pt, além de metido a escritor de romances e Light Novels sob o pseudônimo de Isao Ooyama. É obcecado por notícias sobre número de vendas de BDs/DVDs, mangás e Light Novels no Japão. Quer saber se o seu anime vendeu bem? Pergunte a ele! Siga-o no Twitter: @FabioLuzCR

hidden hit counter

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: