Terror psicológico Kakegurui ganha primeiro vídeo promocional

Que os jogos comecem!

Kakegurui

 

Square Enix, através do seu site oficial e na conta oficial do Twitter, começou a transmitir um vídeo promocional de 30 segundos para a adaptação em anime do mangá de drama psicológico de Tooru Naomura (arte) e Homura Kawamoto (história) Kakegurui na segunda-feira. 

 

Vídeo promocional

  

Visual do anime

Kakegurui

 

O vídeo acima cita que Kakegurui tem dois milhões de cópias em circulação. O mangá ficou em terceiro lugar no segundo ranking Tsugi ni Kuru Manga Awards para a categoria de quadrinhos. O mangá é seriado pela editora Gangan Joker desde março de 2014. 

 

Sinopse:

 

Academia Particular Hyakkaou. Uma instituição para os privilegiados com um currículo muito peculiar. Por exemplo, quando você é o filho e a filha dos mais ricos, não são façanhas atléticas ou livros que te deixam na frente. É ler o seu oponente, a arte da negociação. Que outro jeito melhor de afiar essas habilidades do que com um rigoroso currículo de jogos? Na Academia Particular Hyakkaou, os vencedores vivem como reis, e os perdedores são jogados através do espremedor. Mas quando Yumeko Jabami aparece, ela vai ensinar essas crianças como um grande jogador é! 

 

Equipe Técnica:


  • Diretor: Yuuichirou Hayashi
  • Compositor da Série: Yasuko Kobayashi
  • Desenhista de Personagens: Manabu Akita
  • Estúdio de Produção/Animação: MAPPA (Yuri on ICE!!!)

  

© Homura Kamimoto, Toru Nakamura / SQUARE ENIX · "Kakegurui" Production Committee

Fonte: ANN


Fábio Luz

FabioLuz é redator da CrunchyNotícias para a Crunchyroll.pt, além de metido a escritor de romances e Light Novels sob o pseudônimo de Isao Ooyama. É obcecado por notícias sobre número de vendas de BDs/DVDs, mangás e Light Novels no Japão. Quer saber se o seu anime vendeu bem? Pergunte a ele! Siga-o no Twitter: @FabioLuzCR

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: