Novel Isekai wa Smartphone to Tomo ni. ganha anime

Mais um anime em outro mundo? E harém, ainda por cima? Claro que sim, e por que não?

 Isekai wa Smartphone to Tomo ni.

 

Sempre há espaço no mercado editorial de light novels para mais um isekai (história em mundo alternativo). E Isekai wa Smartphone to Tomo ni., que teve recentemente anúncio de adaptação para anime em seu site oficial, também está buscando o seu lugar ao sol.

 

Baseada na light novel de Eiji Usatsuka (arte) e Patra Fuyubaru (história), a adaptação para anime está programada para a temporada de verão. E algumas informações foram divulgadas, como equipe técnica e imagem de divulgação.

 

Imagem promocional

Isekai wa Smartphone to Tomo ni

 

Equipe técnica:

 

  • Diretor: Takeyuki Yanase
  • Compositor de série: Natsuko Takahashi
  • Roteiro: Natsuko Takahashi
  • Desenhistas de persongens e Diretores chefes de animação: Toshihide Masudate, Masahiro Sekiguchi, Miyako Nishida
  • Estúdio de produção e animação: Production Reed

 

Sinopse:

 

Touya Mochizuki foi acidentalmente morto e, como desculpa, Deus lhe permite renascer num mundo de fantasia e lhe concederá qualquer desejo que tiver. E assim, Touya escolhe manter seu smartphone no próximo mundo. Em sua segunda chance na vida, ele se torna amigo de muitas figuras importantes e vem através do segredo do mundo. Ele herda o legado de uma antiga civilização e viaja despreocupadamente enquanto possui poderes que rivalizam com os reis deste mundo.

 

As informações sobre as temporadas de primavera e verão vêm quentes! E não perca nenhum detalhe acompanhando aqui, na CrunchyNotícias!

 

Fonte: Site oficial


Fábio Luz

FabioLuz é redator da CrunchyNotícias para a Crunchyroll.pt, além de metido a escritor de romances e Light Novels sob o pseudônimo de Isao Ooyama. É obcecado por notícias sobre número de vendas de BDs/DVDs, mangás e Light Novels no Japão. Quer saber se o seu anime vendeu bem? Pergunte a ele! Siga-o no Twitter: @FabioLuzCR

hidden hit counter

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: