Novas informações sobre o anime de Centaur no Nayami são reveladas

Incluindo mês de estreia e total de episódios!

 

Um flyer da marca de animação Haoliners para o evento AnimeJapan 2017 revelou que a adaptação em anime do mangá Centaur no Nayami será exibida durante a temporada de verão de 2017 e terá ao total 12 episódios. Com produção do estúdio Emon Animation Company, a direção geral da animação será de Fumitoshi Oizaki enquanto a direção será de Naoyuki Konno

 

Centaur no Nayami é um mangá seinen de Kei Muruyama em publicação desde 2011 na revista Comic Ryu, contando com 14 encadernados até o momento. A história gira em torno da doce e tímida adolescente Himeco, que além de sofrer com os problemas de sua faxa etária, é uma centauro. Mas ela não está sozinha: todos os seus colegas de turma são criaturas sobrenaturais! Apesar de suas aparências, Himeko, sua melhor amiga Nozomi (parte dragão), e Kyoko (com suas chifres), são jovens realistas e amáveis que se preocupam com os problemas comuns da vida e do amor em um ambiente quase normal de colégio.

 

O mangá recebeu o 8° Comic Ryujin Award.

 

O autor possui apenas uma obra tirando Centaur no NayamiCom o título Kinoko Ningen no Kekkon, o mangá também lida com pesonagens não exatamente humanas: nesse caso são pessoas-cogumelos. Foi lançada em 2013 e completo em 1 volume.

 

Outro mangá parecido que é lançado na mesma revista é Monster Musume no Iru Nichijoude Okayado. Possuindo até o momento 12 volumes, a obra ganhou uma adaptação em anime 2015 produzida pelo estúdio Lerche com 12 episódios - todos disponíveis aqui na Crunchyroll.pt!


(Fonte: ANN)


Walker_n_Warlock aka Rah Walker é redatora da Crunchyroll.pt e estudante de Letras da UNICAMP. Adora a lingua japonesa, livros, mangás e acima de tudo, louca por Detective Conan, então cuidado pra não falar sobre isso caso não queira um discurso de 2h sobre. Poderá encontrá-la surtando em algum canto do twitter (@RahWalker_) com facilidade. 

 

website statistics

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: