Da mesma autora de Haganai, Imouto Sae Ireba Ii ganha anime

A estreia está programada para o outono desse ano

Imouto Sae Ireba Ii 

 

A capa do sétimo volume da light novel Imouto sae Ireba Ii revelou que a série receberá adaptação de anime para TV no outono de 2017. O segundo CD Drama também está incluído no volume, que será lançado oficialmente em 18 de maio.

 

 

Imouto Sae Ireba Ii

 

Sinopse:

 

Esta é a história sobre o dia-a-dia do jovem escritor e siscon, Itsuki Hashima junto de seus excêntricos companheiros. A genial ilustradora e autora, Kani Nayuta; sua melhor amiga, Shirakawa Kyoto; além de sua perfeita... irmãzinha? Chihiro, e alguns parceiros de trabalho.


A série, escrita por Hirasaka Yomi (Haganai) e ilustrada por Kantoku, começou a ser seriada desde março de 2015. Há também uma adaptação para mangá desenhada por Edo. O primeiro CD do drama foi empacotado no quarto volume, liberado em março de 2016. 

 

Fonte: Otakomu.jp


Fábio Luz

FabioLuz é redator da CrunchyNotícias para a Crunchyroll.pt, além de metido a escritor de romances e Light Novels sob o pseudônimo de Isao Ooyama. É obcecado por notícias sobre número de vendas de BDs/DVDs, mangás e Light Novels no Japão. Quer saber se o seu anime vendeu bem? Pergunte a ele! Siga-o no Twitter: @FabioLuzCR

hidden hit counter

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: