Anime Code:Realize revela formato, mês de estreia, elenco, equipe e trailer

Elenco do game refaz papéis com Saori Hayami atuando como a protagonista Cardia

O evento "Code:Realize Fantastic Party" na cidade de Kawasaki revelou neste domingo que a adaptação em anime já revelada do game de PlayStation Vita Code: Realize ~Guardian of Rebirth~ (Code:Realize ~Sousei no Himegimi), da Idea Factory e Design Factory, é uma série de animação para TV que vai estrear em outubro. O site da obra também revelou o elenco, a equipe e um vídeo promocional para o mesmo.

 

Elenco:


  • Saori Hayami como Cardia
  • Tomoaki Maeno como Arsène Lupin
  • Junichi Suwabe como Abraham Van Helsing
  • Tetsuya Kakihara como Victor Frankenstein
  • Showtaro Morikubo como Impey Barbicane
  • Daisuke Hirakawa como Conde de Saint-Germain
  • Yuuki Kaji como Finis

 

Confira o vídeo promocional abaixo:

 

 

Hideyo Yamamoto (Strike the Blood, Shin Tennis no Ouji-sama) está dirigindo o anime no estúdio M.S.C (Shin Tennis no Ouji-sama). Sayaka Harada (STARMYU) cuida da composição da série e Joe é responsável pela supervisão de cenário. miko fez o design dos personagens originais e Aya Nakanishi (Lady Jewelpet) está adaptando os mesmos para a animação. Akiharu Ishii (Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu, Tennis no Ouji-sama) é diretor-chefe de animação. Ryou Takahashi compõe a música na Lantis.

 

Outros membros da equipe incluem:

 

  • Direção de Arte: Touru Minatani
  • Cores: Yuko Tsumori
  • Direção de Fotografia: Tomomi Saitou
  • Edição: Masayuki Kurosawa
  • Produção de Som: Dax Production

 


Code: Realize ~Guardian of Rebirth~ começou a ser vendido no Japão para PlayStation Vita em novembro de 2014. O jogo conta com uma estética steampunk e um elenco de figuras literárias e históricas, incluindo Arsène Lupin, Abraham Van Helsing, Victor Frankenstein, Impey Barbicane e Conde de Saint-Germain.

 

A Aksys Games lançou o game na América do Norte e na Europa em outubro de 2015. A empresa descreve a história:

 

Presa em uma mansão abandonada na periferia de Londres em um cumprimento de uma promessa para seu pai, a solitária Cardia vive diariamente isolada do mundo. Seu corpo carrega um veneno mortal que apodrece e derrete tudo que sua pele toca, fazendo com que os locais chamem-na de um "monstro".

 

Sua última conversa com seu pai foi há dois anos, falando-a para ficar longe de vista e nunca se apaixonar, é a memória mais antiga que consegue lembrar. Um dia, sua solidão quieta é interrompida quando os Guardas Reais entram na mansão para capturá-la. Nesse momento, Cardia encontra Arsène Lupin, um ladrão nobre, que a ajuda a escapar das garras dos soldados. Logo ela se encontra em uma jornada com Lupin para encontrar seu pai, que possui respostas para sua condição misteriosa. Os dois vão acabar se juntando com mais quatro cavalheiros interessantes e lindos...

 

O game recebeu um fandisc com o título Code:Realize ~Shukufuku no Mirai~ para PS Vita no Japão no dia 24 de novembro; Aksys Games anunciou em julho que planeja lançar a obra em inglês ainda este ano.

 

FONTE: ANN


Gabriel F Gonzales (ou apenas yushuu) é redator de notícias na Crunchyroll.pt, amante de livros e nerd desde criança. Pronuncie corretamente Cthulhu e siga-o no Twitter.

 

counter statistics

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: