Mais integrantes do elenco do drama psicológico Kakegurui foram definidos

Todo dia, um novo anúncio na conta do Twitter

Kakegurui  

 

conta oficial do Twitter da adaptação para anime do mangá de drama psicológico de Tooru Naomura (arte) e Homura Kawamoto (história) Kakegurui postou, entre os dias 25 de abril e 2 de maio, uma imagem de um novo personagem diariamente, acompanhada de uma foto de seu respectivo dublador.


Junto com as imagens, um pequeno vídeo de 20 segundos com uma apresentação breve (você pode ver o vídeo clicando na imagem).

 

O anime, que será produzido pelo estúdio MAPPA (Yuri on ICE!!!), irá estrear na temporada de verão, em julho. Os novos integrantes do elenco de personagens confirmados foram:

 

Kakegurui

Yuuki Wakai como Itsuki Sumeragi

 

Kakegurui

Karin Nanami como Yuriko Nishinotouin

 

Kakegurui

 Mariya Ise como Midari Ikishima 

 

Kakegurui

 Yuu Serizawa como Yumemi Yumemite

 

Kakegurui

 Tomokazu Sugita como Kaede Manyuda

 

Kakegurui

Mayu Udono como Runa Yomozuki 

 

Kakegurui  

Ayaka Fukuhara como Sayaka Igarashi

 

Kakegurui

Miyuki Sawashiro como Kirari Momobami

 

Anteriormente, já haviam sido confirmados:


Saori Hayami como Yumeko Jabami

Saori Hayami como Yumeko Jabami


Minami Tanaka como Meari Saotome

Minami Tanaka como Meari Saotome


Tatsuya Tokutake como Ryouta "Pochi" Suzui

Tatsuya Tokutake como Ryouta "Pochi" Suzui

 

Sinopse:

 

Academia Particular Hyakkaou. Uma instituição para os privilegiados com um currículo muito peculiar. Por exemplo, quando você é o filho e a filha dos mais ricos, não são façanhas atléticas ou livros que te deixam na frente. É ler o seu oponente, a arte da negociação. Que outro jeito melhor de afiar essas habilidades do que com um rigoroso currículo de jogos? Na Academia Particular Hyakkaou, os vencedores vivem como reis, e os perdedores são jogados através do espremedor. Mas quando Yumeko Jabami aparece, ela vai ensinar essas crianças como um grande jogador é! 

 

Kakegurui ficou em terceiro lugar no segundo ranking Tsugi ni Kuru Manga Awards para a categoria de quadrinhos. O mangá é seriado pela editora Gangan Joker desde março de 2014.  

 

© Homura Kamimoto, Toru Nakamura / SQUARE ENIX · "Kakegurui" Production Committee

Fonte:  Kakegurui - conta oficial do Twitter


Fábio Luz

FabioLuz é redator da CrunchyNotícias para a Crunchyroll.pt, além de metido a escritor de romances e Light Novels sob o pseudônimo de Isao Ooyama. É obcecado por notícias sobre número de vendas de BDs/DVDs, mangás e Light Novels no Japão. Quer saber se o seu anime vendeu bem? Pergunte a ele! Siga-o no Twitter: @FabioLuzCR

hidden hit counter

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: