Mangá de Hunter x Hunter retorna de hiato

Obra estava parada desde o capítulo 361 (que saiu em jullho de 2016)

A revista Shonen Jump, da Shueisha, anunciou nesta quarta-feira (10) que o mangá Hunter x Hunter, de Yoshihiro Togashi, irá retornar do hiato no dia 26 de junho. A editora também irá publicar o 34º volume da série ao mesmo tempo. A obra estava parada desde o capítulo 361, que saiu na edição 31 de 2016 da revista Shonen Jump.

 

O mangá é publicado na revista desde 1999 e já totalizou 33 volumes. No Brasil, a obra é publicada pela editora JBC desde 2008.

 

Sinopse do mangá:

 

Monstros amedrontadores, criaturas exóticas, riquezas vastas, tesouros misteriosos, terras vis e terras inexploradas... Gon parte em uma aventura para se tornar um caçador profissional que arrisca a própria vida em busca do desconhecido. Pelo caminho, ele conhece outros participantes da Prova dos Caçadores: Kurapika, Leorio e Kirua. Será Gon capaz de vencer os grandes desafios da Prova de Caçadores e se tornar o melhor do mundo? Esta jornada selvagem e épica está prestes a começar!!

 

FONTE: Manga Mag


Gabriel F Gonzales (ou apenas yushuu) é redator de notícias na Crunchyroll.pt, amante de livros e nerd desde criança. Pronuncie corretamente Cthulhu e siga-o no Twitter.

 

counter statistics

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: