Anime Chronos Ruler revela visual de personagens e música tema

Fo'xTails é responsável pela abertura e Nagi Yanagi cuida do encerramento

O site oficial para a adaptação em anime do mangá Chronos Ruler (Jikan no Shihaisha), do criador taiwanês PONJEA, revelou os artistas responsáveis pela música tema e o visual dos personagens da animação na quarta-feira.

 

Fo'xTails cuida da música tema de abertura "RULER GAME", que terá seu CD lançado no dia 26 de julho. Nagi Yanagi está responsável pelo encerramento (que ainda não possui título).

 

O anime, que estreia em julho, já havia recebido um vídeo promocional no site oficial em março deste ano, confira abaixo:

 

 

 

O mangá gira em torno dos "Chronos Rulers", que são aqueles que lutam contra demônios comedores de tempo que aparecem quando pessoas desejam retornar para o passado. Os Chronos Rulers entram em batalhas de manipulação de tempo contra esses demônios.

 

O elenco inclui:

 

Jun Fukuyama como Victor "Vict" Alexandervich Putin



Kaito Ishikawa como Kiri Victorvich Putin



Rie Kugimiya como Mina Putin



Kenji Akabane como Blaze



Shizuka Itou como Ice Raider



Tomokazu Sugita como Snake

 

Masato Matsune (Chaos Dragon) está dirigindo a série na project No.9 (Netoge no Yome wa Onna no ko ja Nai to Omotta?Shoujo-tachi wa Kouya o Mezasu, Tenshi no 3 Piece!). Sharakusai é o diretor assistente. Michiko Yokote (ShirobakoKyoukai no RinneHanda-kun) está cuidando da composição da série e escrevendo os roteiros com o diretor Matsune e o roteirista Hiroyuki Yoshino (Seikon no QwaserSo-Ra-No-Wo-To). Hiroya Iijima (Afro SamuraiFuuun Ishin Dai Shogun) faz o design de personagens e Haruo Miyagawa (Subete ga F ni NaruShuumatsu no Izetta) cuida do design de apoio.

 

Ryoji Nagasawa (Zettai Bouei Leviathan, Log Horizon) é responsável pelo design de cores e Yusuke Ikeda (OrangeGirls und Panzer der Film) fica na direção de arte no Barn Storm Design Lab. Bamboo Mountain cuida da animação em  CG. Junpei Takatsu (filmes de Persona 3) é o diretor de fotografia. Fumiyuki Go (Touken Ranbu: HanamaruOverlord) faz a direção do som.

 

A editora Shueisha está publicando o mangá de graça no site e aplicativo Shonen Jump+. Friendly Land é creditado na colaboração na obra.

 

FONTE: ANN


Gabriel F Gonzales (ou apenas yushuu) é redator de notícias na Crunchyroll.pt, amante de livros e nerd desde criança. Pronuncie corretamente Cthulhu e siga-o no Twitter.

 

counter statistics

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: