Anime de Shoukoku no Altair ganha data de estreia

Falta pouco!

 

Foi revelado que a adaptação em anime do mangá Shoukoku no Altair tem estreia programada para sete de julho de 2017 no bloco "Animeism" dos canais MBS, TBS e BS-TS. Além disso, foi divulgado que a banda SID é responsável pelo tema de abertura da animação. Com o título "Rasen no Yume", a música foi criada especialmente para o anime. O single contendo a canção será vendido a partir de 2 de agosto em três versões (limitada com DVD; comum; limitada com ilustração inédita de Altair).


Com direção de Kazuhiro Furuhashi  e composição de Noboru Takagi, o anime será produzido pelo estúdio MAPPA e terá Ryou Kawasaki na música e Toshiyuki Kanno a cargo do design de personagens. 

 

Estão no elenco de dublagem junto de Kobayashi e Sakurai:

 

 

Shoukoku no Altair é um mangá de Katou Kotono publicado desde 2007 e que possui até o momento 17 volumes, sendo que o décimo oitavo será lançado em 17 de janeiro. A história gira em torno de Mahmut, um jovem integrante do conselho da estratocracia turca, e possui o título militar e político de Pasha. Há uma clara divisão entre pacifistas e pessoas a favor da guerra nesse conselho e uma ameaça de confronto com o Império coloca a segurança da Turquia em risco. Como o jovem líder militar desse grupo, Mahmut está determinado em manter a paz em seu país. Mas com tantas coisas em xeque, uma longa história de inimigos e alianças puxam o garoto para mais fundo no mundo político, o que ele tenta manter sob controle. A jornada do Pasha não será fácil e uma guerra poderá prevalecer, apesar de seus esforços.

 

Um mangá spin-off chamado Shoukoku no Altair-san foi publicado entre 2012 e 2013 na revista, além de uma obra em 4-koma chamada Shoukuko no!  lançada no site oficial da revista. 

 

 

(Fonte: Animate Times)


Walker_n_Warlock aka Rah Walker é redatora da Crunchyroll.pt e estudante de Letras da UNICAMP. Adora a lingua japonesa, livros, mangás e acima de tudo, louca por Detective Conan, então cuidado pra não falar sobre isso caso não queira um discurso de 2h sobre. Poderá encontrá-la surtando em algum canto do twitter (@RahWalker_) com facilidade.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: