Blend S é o novo anime do estúdio A-1 Pictures para a temporada de outono de 2017

Animação vai adaptar o mangá yonkoma sobre um grupo de garotas que trabalham em um café temático otaku

Anunciado em dezembro de 2016, Blend S, a adaptação em anime do mangá yonkoma humorístico original de Miyuki Nakayama, recebeu muitas novidades recentemente, dentre as quais, a primeira ilustração promocional, informações sobre a equipe de produção, estúdio de animação e agora finalmente teve a sua estreia confirmada para outubro de 2017.

 

O mangá de Blend S é uma comédia sobre a vida cotidiana de um grupo de garotas que trabalham em um café temático, onde devem se comportar de acordo com alguns estereótipos populares entre os otakus, como imouto, tsundere, sadistic, oneesan e idol. O site oficial do anime foi lançado há poucos dias e revelou que a animação será produzida pelo respeitado estúdio A-1 Pictures.



Blend S é serializado na revista Manga Time Kirara Carat da editora Houbunsha, a mesma revista onde é publicado o mangá de New Game! e por onde já passou o sucesso, K-On!. O mangá conta com 2 volumes encadernados até o momento.

 

Ilustração Promocional

Blend s key


Equipe de Produção:

 

  • Direção: Ryouji Masuyama (Diretor de episódios em Gochuumon wa Usagi Desu ka?)
  • Roteiros: Go Zappa (Chocotto Sister, Myself; Yourself)
  • História Original: Miyuki Nakayama
  • Design de Personagens: Yousuke Okuda (Gochuumon wa Usagi Desu ka?)
  • Estúdio de Animação: A-1 Pictures

 

Fique ligado em todas as novidades sobre Blend S, aqui na Crunchyroll.pt!

 

Fonte: CRNews


Fábio[portuga] é redator de notícias para a Crunchyroll.pt e está muito animado para assistir esse anime, ele ficou especialmente contente ao ver Go Zappa na produção, o roteirista que já escreveu obras que ele gostou muito. Visite o seu perfil e siga-o no Twitter: @portugassis. Clique aqui para ler outros posts do autor.

hit tracker

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: