Anime Isekai Shokudou divulga novo vídeo promocional, nova personagem e data de estreia

A estreia está marcada para a madrugada do dia 4 de julho

Isekai Shokudou

 

site oficial da adaptação para anime da light novel de Junpei Inuzuka Isekai Shokudou divulgou o nome de mais uma integrante no elenco de voz, além de um vídeo teaser promocional e da data de estreia.

 

O anime irá estrear no dia 3 (mais precisamente, dia 4) de julho à 1h35min no canal TV Tokyo, antes de estrear nos canais AT-X e BS Japan.

 

Vídeo teaser promocional

 

Uma nova personagem também foi divulgada. Será a personagem Kuro, interpretada por Saori Onishi.

 

Saori Onishi Isekai Shokudou - Kuro

Saori Onishi como Kuro

 

No elenco, o anime ainda terá Junichi Suwabe (Archer de Fate/Stay Night, Victor de Yuri!!! On ICE) como o lojista do restaurante, e Sumire Uesaka (Fubuki de Kancolle, Serika de Chaos;Child)  como Aletta, a filha de um ser mágico que trabalha no restaurante um dia por semana. Kiyono Yasuno será a caçadora de tesouros Sara.


A abertura ficará a cargo dos grupos May’n×Wake Up, Girls. Já o encerramento terá execução de Kiyono Yasuno que, como citamos acima, também fará parte do elenco de dubladores, interpretando a personagem Sara.


May’n×Wake Up, Girls Kiyono Yasuno
May’n×Wake Up, Girls Kiyono Yasuno


Equipe técnica:

 

  • Diretor e Supervisor de Roteiros: Masato Jinbo
  • Desenhistas de Personagens: Takao Sano e  Keiichi Sano
  • Estúdio de animação e produção: Silver Link


Inuzuka lançou a história Shousetsu-ka ni Naro (literalmente, “Vamos nos tornar Novelistas”) em um site em 2013 e a Hero Bunko da Shufunotomo publicou o primeiro volume impresso em fevereiro de 2015. Katsumi Inami vem criando as ilustrações e o terceiro volume foi lançado em 30 de setembro.

 

O anúncio do anime veio na edição nº 23 da revista Young Gangan da Square Enix, junto com o lançamento de uma adaptação para mangá ilustrado por Takaaki Kugatsu. Inuzuka anteriormente comentou que o mangá iria compartilhar o mesmo primeiro capitulo de sua novel original, mas o segundo capitulo seria diferente.

 

Sinopse:

 

A história segue um restaurante ocidental situado num canto pobre da zona comercial, que está aberto durante o horário normal e fechado aos feriados e fins de semana. Exceto, que secretamente está aberto aos sábados, altura em que oferece um menu muito incomum para clientes muito incomuns.


© Junpei Inuzuka · Isekai Shokudou Production Committee 

Fonte: ANN e Moetron 


Fábio Luz

FabioLuz é redator da CrunchyNotícias para a Crunchyroll.pt, além de metido a escritor de romances e Light Novels sob o pseudônimo de Isao Ooyama. É obcecado por notícias sobre número de vendas de BDs/DVDs, mangás e Light Novels no Japão. Quer saber se o seu anime vendeu bem? Pergunte a ele! Siga-o no Twitter: @FabioLuzCR

hidden hit counter

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: