Revelados novos membros da equipe de produção e elenco de dublagem de UQ Holder!

A animação está programada para estrear em outubro de 2017 e será produzida pelo estúdio J.C. Staff

Programado para estrear em outubro de 2017, a adaptação em anime do mangá UQ Holder! de Ken Akamatsu, que foi recentemente rebatizado para UQ Holder! Mahou Sensei Negima 2!, está recebendo nesta semana os primeiros nomes de sua equipe de produção.

 

O anime vai contar com a direção de Yohei Suzuki, anteriormente responsável pelos storyboards de Zero no Tsukaima e terá agora sua primeira oportunidade como diretor principal de um anime, Ken Akamatsu assina os roteiros ao lado de Shogo Yasukawa de Rakudai Kishi no Cavalry, o design de personagens fica a cargo de Masahiro Fuuji que já trabalhou em animes como Sakurasou no Pet na Kanojo e Zero no Tsukaima.

 

A mais nova edição da revista Bessatsu Shonen Magazine, também está revelando novos nomes para o elenco de dublagem e um ranking de popularidade dos personagens do mangá.

 

As adições ao elenco incluem: Yuki Matsuoka (Evangeline A.K. McDowell em Negima), Yuuki Hirose (Noriko Yamada em Alice & Zoroku), Rina Satou (Negi em Negima), Ai Kayano (Shiro em No Game No Life) e Yui Ogura (Mayuki Hiiragi em Hinako Note). Yuka Takakura havia sido previamente anunciada como a dubladora de Touta Konoe, o protagonista do anime.

 

 

 

Ilustração Promocional

UQ Holder!


UQ Holder! se passa no mesmo universo de Negima!, outro mangá de sucesso de Ken Akamatsu, e pode-se dizer que o mangá é uma continuação de Negima!, visto que diversos personagens estão presentes nessa nova aventura. A história se desenvolve em torno de Touta Konoe, um jovem habilidoso que vive no interior e sonha ir para a capital, mas para isso precisará vencer a sua professora Yukihime.


Akamatsu lançou UQ Holder! na revista semanal Shonen Magazine em agosto de 2013 no Japão e no ano passado, depois de alguns meses de pausa, foi transferido para a revista mensal Bessatsu Shonen Magazine, onde também recebeu um novo título, UQ Holder! Mahou Sensei Negima 2!.

 

No Brasil o mangá de UQ Holder! está sendo publicado pela editora JBC, que já publicou até o sétimo volume da obra até o momento. Love Hina e Negima!, outros sucessos de Akamatsu, também já foram publicados pela editora no Brasil.

 

Você também pode conferir a versão digital de UQ Holder! em inglês através da Crunchyroll Mangas.

 

Fontes: CRNews

© Ken Akamatsu / Kodansha


Fábio[portuga] é redator de notícias para a Crunchyroll.pt e um grande fã das obras de Akamatsu, ele já havia ficado muito feliz com o lançamento do mangá no Brasil e agora está ansioso pela sua estreia. Visite o seu perfil e siga-o no Twitter: @portugassis. Clique aqui para ler outros posts do autor.

hit tracker

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: