Drama psicológico Kakegurui ganha novo vídeo promocional

O anime será exibido pela Netflix no dia 1º de julho

Kakegurui


site oficial da adaptação para anime do mangá de drama psicológico de Tooru Naomura (arte) e Homura Kawamoto (história) Kakegurui postou seu segundo vídeo promocional na sexta-feira, juntamente com os artistas que farão os temas de abertura e encerramento.


A série será lançada no canal Tokyo MX em 1º de julho às 22h, antes de transmitir mais tarde no MBS. Em seguida, será transmitirá na TV Aichi, RKB Mainichi Broadcasting e BS11. O anime será transmitido por streaming no Japão apenas pela Netflix a partir de 2 de julho. Ele terá 12 episódios.



Tia fará a canção de abertura "Deal with devil" (que aparece no vídeo acima), e D-selections ficará a cargo da música do tema final "LAYon-theLINE".


Imagem promocional

Kakegurui

 

Equipe Técnica:


  • Diretor: Yuuichirou Hayashi
  • Compositor da Série: Yasuko Kobayashi
  • Desenhista de Personagens: Manabu Akita
  • Estúdio de Produção/Animação: MAPPA (Yuri on ICE!!!)

 

Elenco:

 

 

Sinopse:

 

Academia Particular Hyakkaou. Uma instituição para os privilegiados com um currículo muito peculiar. Por exemplo, quando você é o filho e a filha dos mais ricos, não são façanhas atléticas ou livros que te deixam na frente. É ler o seu oponente, a arte da negociação. Que outro jeito melhor de afiar essas habilidades do que com um rigoroso currículo de jogos? Na Academia Particular Hyakkaou, os vencedores vivem como reis, e os perdedores são jogados através do espremedor. Mas quando Yumeko Jabami aparece, ela vai ensinar essas crianças como um grande jogador é! 

 

Kakegurui ficou em terceiro lugar no segundo ranking Tsugi ni Kuru Manga Awards para a categoria de quadrinhos. O mangá é seriado pela editora Gangan Joker desde março de 2014.  

 

© Homura Kamimoto, Toru Nakamura / SQUARE ENIX · "Kakegurui" Production Committee 

Fonte: ANN


Fábio Luz

FabioLuz é redator da CrunchyNotícias para a Crunchyroll.pt, além de metido a escritor de romances e Light Novels sob o pseudônimo de Isao Ooyama. É obcecado por notícias sobre número de vendas de BDs/DVDs, mangás e Light Novels no Japão. Quer saber se o seu anime vendeu bem? Pergunte a ele! Siga-o no Twitter: @FabioLuzCR

hidden hit counter

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: