Divulgados novos vídeos promocionais de Mahou Tsukai no Yome, tanto do OAD quanto da série para TV

O presidente do WIT Studio George Wada e o diretor Norihiro Naganuma estarão no Anime Expo, onde os três primeiros episódios da série para TV serão exibidos

Mahou Tsukai no Yome

 

No evento da cerimônia de divulgação do 3º episódio em OAD da franquia de anime Mahou Tsukai no Yome realizada no teatro Shinjuku Piccadilly em Tóquio, domingo, um novo trailer para o 3º OAD e o segundo vídeo promocional para a série de TV foram revelados aos fãs pela primeira vez.

 

Tal como aconteceu com os dois primeiros, o terceiro episódio do projeto OAD de três partes, baseado na história original do autor do manga, "Hoshi Matsu Hito", terá uma exibição especial de duas semanas em oito cinemas selecionados no Japão a partir de 19 de agosto de 2017, e virá incluído com a edição especial do 8º volume do mangá para ser lançado em 8 de setembro. Como bônus especial, o primeiro episódio do anime da TV também será exibido.

 

Trailer da terceira parte do OAD "Hoshi Matsu Hito"

 

Visual promocional do OAD

Mahou Tsukai no Yome

 


 

Segundo vídeo promocional da série para TV

 

Novo visual promocional da série para TV

Mahou Tsukai no Yome

  

 

 

Três novos personagens foram confirmados para a série da TV (da esquerda para a direita):


Mahou Tsukai no Yome

  • Yuko Kaida como Angelica Barlei
  • Toshiyuki Morikawa como Simon Kalm
  • Junichi Suwabe como Seth Noel

 


 

O anime de 24 episódios, com previsão de estreia em outubro, terá exibidos os três primeiros episódios durante o Anime Expo (de 1º a 4 de julho) no Los Angeles Convention Center, com as presenças do presidente do WIT Studio George Wada e o diretor de Mahou Tsukai Norihiro Naganuma

 

George WadaNascido em 1978, George Wada é o presidente e produtor da WIT STUDIO. Depois de se juntar à empresa de animação Production IG, ele esteve envolvido em várias séries de sucesso, como Real Drive, Guilty Crown, PSYCHO-PASS e muito mais. Em 2012, ele fundou WIT STUDIO e produziu o mega-hit Shingeki no Kyojin, que desde então se tornou um fenômeno mundial. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Norihiro NaganumaNorihiro Naganuma já trabalhou como assistente de diretor em séries de anime, como o romance clássico Kimi ni Todoke e a comédia Hozuki no Reitetsu.
O anime Mahou Tsukai no Yome será a primeira série que ele estará dirigindo.

 

 

 

 

 

 

  


  

Sinopse do OAD:

 

Chise Hatori, 15 anos. Abandonada, sem esperança e sem família, ela é comprada por dinheiro - não por outra pessoa, mas por um feiticeiro inumano chamado Elias. Apesar de insegura, ela recomeça sua vida como sua aprendiz e futura esposa. Ela vai levando sua nova e pacata vida, até que um dia ela encontra um livro ilustrado japonês, que lhe fora enviado de Londres em meio a tantos outros. Ela encontrou este livro fatídico quando era mais jovem, ainda solitária e aflita. Este episódio precede o encontro de Chise com o Feiticeiro dos Espinhos. Chise Hatori, 8 anos. Esta é a minha história.

 

Equipe de produção:


  • Diretor: Norihiro Naganuma 
  • Cenários: Aya Takaha 
  • Desenhista de personagens: Hirotaka Kato 
  • Arte: Bamboo
  • Produção musical: Flying Dog
  • Estúdio de animação: WIT STUDIO 
  • Distribuição: Shochiku
  • Produção e planejamento: Production I.G

 

Elenco:


  • Atsumi Tanezaki (Moe Nishinosono em Subete ga F ni Naru) como Chise Hatori
  • Ryota Takeuchi (Heroman em HEROMAN) como Elias Ainsworth
  • Kouki Uchiyama (Banagher Links em Kidou Senshi Gundam Unicorn RE:0096) como Ruth
  • Aya Endoh (Totoko em Osomatsu-san) como Silky
  • Yuko Kaida (Marida Cruz em Kidou Senshi Gundam Unicorn RE:0096) como Angelica Barlei
  • Misaki Kuno (Hawk em Nanatsu no Taisai) como Hugo

 

© 2016 MAG Garden corp. All rights Reserved.

Fontes: CRNews e ANN 


Fábio Luz

FabioLuz é redator da CrunchyNotícias para a Crunchyroll.pt, além de metido a escritor de romances e Light Novels sob o pseudônimo de Isao Ooyama. É obcecado por notícias sobre número de vendas de BDs/DVDs, mangás e Light Novels no Japão. Quer saber se o seu anime vendeu bem? Pergunte a ele! Siga-o no Twitter: @FabioLuzCR

hidden hit counter

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: