Shokugeki no Soma ganha terceira temporada

Depois das entradas, vem ai o prato principal!

Shokugeki no Soma

 

A edição de número 30 deste ano da revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha revela na segunda-feira que o anime Shokugeki no Soma vai receber uma terceira temporada que terá estreia em outubro. O título será: Shokugeki no Soma: San no Sara (O Terceiro Prato). O novo anime seguirá a batalha contra o Conselho da Elite dos Dez.

 

A edição também revela o primeiro visual-chave da terceira temporada com os desenhos dos personagens Yukihira Soma, Erina Nakiri, Azami Nakiri (pai de Erina), Eishi Tsukasa (primeiro assento do Conselho da Elite dos Dez) e Rindou Kobayashi (segundo assento do Conselho da Elite dos Dez).

 

Shokugeki no Soma

xxxxx 

O anúncio também revela os nomes dos dubladores:

 

  • Yoshitsugu Matsuoka como Yukihira Souma
  • Akira Ishida como Eishi Tsukasa
  • Shizuka Itou como Rindou Kobayashi
  • Rie Kugimiya como Momo Akanegakubo
  • Kana Hanazawa como Nene Kinokuni
  • Yuuki Kaji como Terunori Kuga

 

O 25º volume da série original de Yuuto Tsukuda e Shun Saeki será lançado no dia 4 de julho, e o mangá irá incluir um OAD (Original Animation DVD), que apresentará alguns dos membros do Conselho da Elite dos Dez pela primeira vez no anime.

 

Shokugeki no Soma

 

O mangá inspirou anteriormente duas séries de anime para televisão. A primeira temporada foi exibida entre maio a setembro de 2015 com 24 episódios. A segunda temporada, Ni no Sara, teve 13 episódios exibidos entre julho e setembro de 2016.

 

O 24º volume também incluiu um anime em DVD que foi posto a venda no dia 2 de maio.

 

E você pode assistir as duas temporadas de Shokugeki no Soma em alta definição aqui, na Crunchyroll.pt!

 

Fonte: ANN


Fábio Luz

FabioLuz é redator da CrunchyNotícias para a Crunchyroll.pt, além de metido a escritor de romances e Light Novels sob o pseudônimo de Isao Ooyama. É obcecado por notícias sobre número de vendas de BDs/DVDs, mangás e Light Novels no Japão. Quer saber se o seu anime vendeu bem? Pergunte a ele! Siga-o no Twitter: @FabioLuzCR

hidden hit counter

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: