Novas artes dos personagens de Dies Irae são divulgadas

Outubro vem repleto de coisa boa!

Dies Irae

 

O site oficial da adaptação para anime do visual novel Dies Irae divulgou novas imagens conceituais dos personagens, além das anteriores já divulgadas. A data de estreia é em outubro.

 

O premiado visual novel (vencedor dos prêmios de música no Bishoujo Game Awards em 2008 e no Moe Game Awards em 2010) anunciou que haveria uma adaptação para anime programada para o verão de 2017, através de uma campanha de crowdfunding feita pelos produtores Light que tinha por objetivo arrecadar 30 milhões de ienes (US$ 250 mil) para um piloto, mas acabou em última análise arrecadando mais de 300% da sua meta inicial.


Com isso, os produtores acharam viável a produção de uma série adaptada de anime para TV com 12 episódios. 

 

Vídeo promocional anteriormente divulgado

 

Imagem promocional anterior

Dies Irae

 

Imagem promocional do jogo (com uma imagem alternativa)

Dies Irae

 

Equipe técnica principal:


Diretor: Susumu Kudou
Compositor de série, roteiro: Takashi Masada
Desenhista de personagens: Takaaki Fukuyo
Estúdio de produção e animação: ACGT

 

Elenco (são os mesmos dubladores do jogo):

 

Ren Fujii

Toriumi Kousuke como Fujii Ren

 

 

Marie
Sakakibara Yui como Marie

 

Himuro Rea
Nabatame Hitomi como Himuro Rea

 

Yusa Shirou
Maeda Takeshi como Yusa Shirou

 

Kasumi Ayase

Ayaka Fukuhara como Kasumi Ayase

 

Reinhard Heydrich Wilhelm Ehrenburg Rusalka Schwägerin
Suwabe Junichi como Reinhard Heydrich Taniyama Kishou como Wilhelm Ehrenburg  Inokuchi Yuka como Rusalka Schwägerin

 

A produtora de animes Genco (Kiniro Mosaic!, Prison School) estaria envolvida no projeto, junto com o escritor e ilustrador de light novels Takashi Masada. 

 

A obra ficou famosa na internet por ser considerada "impossível de ser adaptada", por conter uma história muito grande e diálogos que poderiam soar bizarros em uma adaptação.

 

Os bônus do crowdfunding estão programados para setembro, enquanto o anime deve surgir em outubro. Um CD drama e um vídeo da música de abertura foram lançados em abril.

 

Sinopse:

 

Com a União Soviética marchando em Berlim, em maio de 1945, um grupo secreto de feiticeiros e loucos se reúne para realizar um terrível ritual. Eles em nada se preocupam com o destino do Reich. Para eles, as inúmeras vidas perdidas na batalha são o sacrifício perfeito para abastecer seu feitiço. Após a guerra, eles desaparecem e não são ouvidos de novo, exceto em rumores. Um dia, sussurram, eles vão voltar. E, nesse dia, o mundo vai acabar. Temam os demônios em forma humana. Tema o Longinus Dreizehn Orden.

 

O tempo avança para os dias atuais no Japão. Fujii Ren é liberado do hospital após dois meses se recuperando de ferimentos sofridos em uma briga feroz com seu melhor amigo Shiro. Com a aproximação do Natal, ele tenta reconstruir sua vida, agarrando-se ao brilho que permanecia. Mas mesmo assim é logo ameaçado. Os cavaleiros da LDO voltaram e trouxeram o apocalipse à sua porta. Forçado a exercer o mesmo poder profano como seus inimigos, Ren vai ser capaz de proteger aquilo que é caro para ele a partir do poder desumano do Longinus Dreizehn Orden?


© light / Dies Irae ANIME PROJECT

Fonte:  Moetron - pKjd


Fábio Luz

FabioLuz é redator da CrunchyNotícias para a Crunchyroll.pt, além de metido a escritor de romances e Light Novels sob o pseudônimo de Isao Ooyama. É obcecado por notícias sobre número de vendas de BDs/DVDs, mangás e Light Novels no Japão. Quer saber se o seu anime vendeu bem? Pergunte a ele! Siga-o no Twitter: @FabioLuzCR

hidden hit counter

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: