Novas informações sobre o anime de Kujira no Kora wa Sajou ni Utau são divulgadas

Incluindo vídeo promocional, visual e plataforma de streaming!

O canal oficial no Youtube da Bandai Visual começou a transmitir o segundo vídeo promocional da adaptação em anime do mangá Kujira no Kora wa Sajou ni Utau. O clipe de um minuto e trinta segundos pode ser visto abaixo e divulga que a série será exibida internacionalmente no serviço de streaming Netflix em 2018. Porém, sua estreia oficial nos canais Tokyo MX, BS11, KBS Kyoto e Sun TV (além da exibição simultânea no Netflix japonês) será em outubro deste ano. Também foi divulgado um novo visual do anime - a imagem pode ser vista após o trailer.

 

Estão no elenco:

 

 

 

 

 A equipe técnica é composta por: 

 


Kujira no Kora wa Sajou ni Utau é um mangá de Abi Umeda em publicação na revista Mystery Bonita desde 2013 na revista e possui até o momento nove volumes. Ele foi um dos indicados ao Tezuka Osamu Cultural Prize de 2017. A história se passa em um mundo coberto por areia. Um garoto chamado Chakura mora em navio gigantescomo chamado Mud Whale que navega pelo mar arenoso. Junto de seus amigos, esse menino e seus amigos nunca viram outras pessoas e passam seus dias desejando explorar e aprender sobre o exterior daquele mundo. Um dia, um navio destroçado de repente fica a deriva e Chakura encontra uma menina dentro.

 

Em 2016 uma adaptação teatral foi exibida de 14 a 19 de abril no teatro AiiA 2.5 em Tóquio.

 

(Fonte: Comic Natalie)


Walker_n_Warlock aka Rah Walker é redatora da Crunchyroll.pt e estudante de Letras da UNICAMP. Adora a lingua japonesa, livros, mangás e acima de tudo, louca por Detective Conan, então cuidado pra não falar sobre isso caso não queira um discurso de 2h sobre. Poderá encontrá-la surtando em algum canto do twitter (@RahWalker_) com facilidade. 

 

website statistics

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: