Anunciada série norte-americana de One Piece

É isso mesmo que você leu

 

Durante o evento em comemoração aos 20 anos de publicação do mangá shonen One Piece foi anunciado que a obra ganhará uma adaptação norte-americana em série live-action. A produtora Tomorrow Studios, que também é responsável pela versão americana de Cowboy Bebop, está envolvida no projeto. Novas informações serão divulgadas em breve.

 

One Piece é um mangá de Eiichiro Oda em publicação desde 1997 na revista Shonen Jump, da editora Shueisha. São 85 volumes até o momento e um sucesso estrondoso tanto no Japão quanto no estrangeiro. Possui uma adaptação em anime produzida pelo estúdio Toei Animation que está em exibição desde 1999. Seus episódios estão disponíveis aqui na Crunchyroll.pt. O mangá é publicado no Brasil no momento pela editora Panini -  anteriormente foi lançado pela editora Conrad mas devido a faléncia da mesma, foi pausado.

 

Sinopse de One Piece:

 

Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. "Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!". Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis... Assim começou a Grande Era dos Piratas!


(Fonte: MantanWeb)


Walker_n_Warlock aka Rah Walker é redatora da Crunchyroll.pt e estudante de Letras da UNICAMP. Adora a lingua japonesa, livros, mangás e acima de tudo, louca por Detective Conan, então cuidado pra não falar sobre isso caso não queira um discurso de 2h sobre. Poderá encontrá-la surtando em algum canto do twitter (@RahWalker_) com facilidade. 

 

website statistics

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: