Novo projeto de anime de Steins;Gate ganha trailer e novo visual

Mangá, novel, novo anime e reestreia do original. O que os fãs podem querer mais?

Steins; Gate Zero

 

A Kadokawa divulgou mais informações na sexta-feira sobre o projeto "Steins; Gate World Line 2017-2018 Project" que revelou na Anime Expo no início deste mês (aliás, 28 de julho de 2017 é uma data crucial na história da franquia). A empresa revelou que uma parte do projeto será a adaptação para anime de Steins;Gate 0 que está agora em produção e a data de lançamento ainda deve ser anunciada. Kadokawa também transmitiu um vídeo e uma imagem promocionais para o anime. 

 

Vídeo promocional

 

Imagem promocional

Steins; Gate Zero

 

A primeira série do anime para TV será reexibida nas TVs japonesas a partir de outubro. Uma adaptação de mangá de Steins;Gate 0 começará a ser publicada na Young Ace em 4 de agosto e uma adaptação para novel será publicada pela Sneaker Bunko. Mais projetos serão anunciados em data posterior.

 

Baseado em um jogo que acompanhava o jogo original Steins;Gate, teve anúncio para anime em março de 2015 mas até então nenhuma nova informação havia sido divulgada.

 

Steins;Gate é sobre um grupo de amigos que personalizaram seus microondas num dispositivo que pode enviar mensagens de texto para o passado. Como eles realizam experiências diferentes, uma organização chamada Sern que vem a fazer sua própria pesquisa sobre viagem no tempo descobre sobre o grupo e agora os personagens têm de encontrar uma maneira de não serem capturados. 

 

A franquia original teve um milhão de cópias lançadas. 

 

Fonte: ANN


Fábio Luz

FabioLuz é redator da CrunchyNotícias para a Crunchyroll.pt, além de metido a escritor de romances e Light Novels sob o pseudônimo de Isao Ooyama. É obcecado por notícias sobre número de vendas de BDs/DVDs, mangás e Light Novels no Japão. Quer saber se o seu anime vendeu bem? Pergunte a ele! Siga-o no Twitter: @FabioLuzCR

hidden hit counter

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: