Adaptação para anime de Ousama Game divulga equipe técnica e visuais de personagens

A obra original encerrou com 5 volumes

Ousama Game 

 

O site oficial da adaptação para anime do romance para celulares de Nobuaki Kanazawa Ousama Game havia divulgado anteriormente um elenco gigantesco de dubladores para interpretar diversos personagens da obra. E agora foram divulgados os nomes que irão compor a equipe técnica, além de uma nova imagem promocional e do visual de alguns dos personagens.

 

A estreia está marcada para outubro e será exibida nos canais AT-X, Tokyo MX e BS-11.

 

Ousama Game

 

Equipe técnica:

 

  • Diretor: Tokihiro Sasaki (Ojisan and Marshmallow)
  • Compositor de série: Kenji Konuta (Servamp)
  • Diretor-chefe de animação: Soramotokan
  • Desenhsta de personagens: Yousuke Itou
  • Estúdio de produção e animação: Seven (Okusama ga Seitokaichou!)

 

A arte de alguns personagens também foi divulgada:

 

Ousama Game

 

Sinopse:

 

O “jogo do rei” é uma brincadeira que consiste em seguir as ordens de um participante previamente escolhido, ou sorteado, como “Rei”. Tudo muda quando o “Rei” desta partida começa a exigir ações bastante exageradas e prometer punições severas aos que se negarem a cumpri-las. Todo contato entre Rei e os participantes se desenvolve via mensagens de texto no celular, o que mantém o anonimato daquele por trás deste jogo cruel.


Será que os alunos do 1° ano B do Colégio Tamaoka conseguirão cumprir todas as ordens? Quem será o Rei por trás dessa “brincadeira” macabra?

 

Publicado em 2011, a Futabasha publicou o romance original de celular em formato tankobon em 12 volumes de 2009 a 2015, e também em formato de bunkoban maior no mesmo número de volumes de 2011 a 19 de fevereiro no início deste ano. Futabasha também está lançando uma nova edição das novels com seu selo Futabasha Junior Bunko, com ilustrações de Chiba. O sexto e mais recente volume nesse relançamento foi enviado em 15 de março.

 

A história também inspirou quatro adaptações de mangá. O primeiro mangá de Hitori Renda funcionou no serviço on-line Everystar Premium da Futabasha de 2011 a 2012 e recebeu cinco volumes.

 

O segundo mangá de Renji Kuriyama, intitulado Ousama Game: Shuukyoku, funcionou no Everystar Premium de 2012 a 2014 e recebeu quatro volumes.

 

O terceiro mangá de Yamada J-ta, intitulado Ousama Game: Kigen, saiu na revista Futabasha Monthly Action de 2014 a 2016 e recebeu seis volumes. A Crunchyroll lançou os capítulos do mangá online (em inglês) sob o título King's Game: Origin.

 

King's Game: Origin

 

O quarto mangá, novamente por Kuriyama, é intitulado Ousama Game: Rinjou, e correu de 2015 a novembro passado, publicado pela Futabasha.

 

O jogo inspirou uma adaptação para filme de live-action que estreou no Japão em dezembro de 2011. Uma adaptação de jogos sociais para smartphones, acompanhando o lançamento do filme, também foi lançada em novembro de 2011.

 

Trailer do filme live-action, lançado em 2011

  

No Brasil, o mangá foi lançado com o nome de O Jogo do Rei pela editora JBC, completo com 5 volumes. 

 

O Jogo do Rei

 

Fonte: Moetron - pKjd  


Fábio Luz

FabioLuz é redator da CrunchyNotícias para a Crunchyroll.pt, além de metido a escritor de romances e Light Novels sob o pseudônimo de Isao Ooyama. É obcecado por notícias sobre número de vendas de BDs/DVDs, mangás e Light Novels no Japão. Quer saber se o seu anime vendeu bem? Pergunte a ele! Siga-o no Twitter: @FabioLuzCR

hidden hit counter

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: