Divulgado elenco de voz de Osake wa Fuufu ni Natte Kara

Chisato Mizusawa fica alegrinha quando bebe...

Osake wa Fuufu ni Natte Kara

 

As edições combinadas 36 e 37 da revista Big Comic Spirits da Shogakukan revelam o elenco principal e confirmam a data de estreia para outubro da adaptação de anime para televisão do mangá Osake wa Fuufu ni Natte Kara, de Crystal na Yousuke.

 

O estúdio responsável será o Creators in Pack (Bloodivores, Ojisan to Marshmallow, Netsuzou Trap -NTR-).

 

Elenco:

 

  • Mitsuhiro Ichiki como Sora Mizusawa
  • Eri Kitamura como Chisato Mizusawa
  • Ayaka Asai como Yui Shiraishi
  • Arisa Nakata como Koharu Sakurai

 

Osake wa Fuufu ni Natte Kara


Sinopse:

 

O mangá sobre "a comédia de um doce casal ligeiramente embriagado" tem como foco Chisato Mizusawa, uma funcionária do setor de relações públicas de 28 anos de idade e mostra seu cotidiano enquanto desfruta dos cocktails de seu marido Sora (e, de uma gerente responsável, ela muda de personalidade e se comporta de uma forma engraçadinha e alegre quando fica bêbada). Chisato tem segredos que só seu marido sabe.

 

Capas dos seis volumes lançados até o momento

Osake wa Fuufu ni Natte Kara Osake wa Fuufu ni Natte Kara Osake wa Fuufu ni Natte Kara
Osake wa Fuufu ni Natte Kara Osake wa Fuufu ni Natte Kara Osake wa Fuufu ni Natte Kara

 

O mangá estreou no site em 2015 e Shogakukan lançou o quinto volume de livros compilados em 12 de dezembro. O sexto volume foi lançado em 12 de maio e o sétimo deve ser publicado em 29 de setembro. Os seis primeiros volumes do mangá totalizaram 300.000 cópias impressas. 

 

Fonte: ANN


Fábio Luz

FabioLuz é redator da CrunchyNotícias para a Crunchyroll.pt, além de metido a escritor de romances e Light Novels sob o pseudônimo de Isao Ooyama. É obcecado por notícias sobre número de vendas de BDs/DVDs, mangás e Light Novels no Japão. Quer saber se o seu anime vendeu bem? Pergunte a ele! Siga-o no Twitter: @FabioLuzCR

hidden hit counter

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: