Vídeo promocional e novas informações são divulgadas sobre adaptação para anime de Konohana Kitan

Hideki Okamoto ficará a cargo da direção. O estúdio responsável será o Lerche.

Konohana Kitan

 

O site oficial da adaptação em anime para televisão de Konohana Kitan, mangá de Sakuya Amano, revelou o primeiro vídeo teaser promocional, um novo visual chave e a confirmação da estreia para outubro.

 

Vídeo teaser promocional

 

Imagem promocional

Konohana Kitan 

 

O anime estreará nos canais AT-X, TOKYO MX, Kansai TV e BS11.

 

O elenco, da esquerda para a direita, é composto por:

 

Konohana Kitan

 

 

  • Ayaka Suwa como Natsume
  • Risa Kubota como Ren
  • Manami Numakura como Kiri
  • Ai Kakuma como Sakura
  • Yuko Ono como Yuzu
  • Sawako Hata como Satsuki

 

Hideki Okamoto (Nagasarete Airantou, Nana a Kaoru, D.C. II: Da Capo II) vai dirigir a série pelo estúdio Lerche. Takao Yoshioka (WATAMOTE, Ikkitousen, Elfen Lied) fará a composição da série, e Keiko Kurosawa (Kuzu no Honkai, Saijaku Muhai no Bahamut) é o desenhista de personagens.

 

Sinopse:

 

A história do mangá desenrola-se em Kokohana-tei, um hotel de águas termais situado numa cidade que se localiza entre o nosso mundo e o outro mundo, que muitos povos vão visitar. A história retrata a vida de espíritos de raposa, que assumem a forma de meninas e trabalham no hotel.

 

O mangá tem origem do mangá anterior de Amano, Konohana-tei Kitan, lançado na revista Comic Yuri Hime S da editora Ichijinsha em 2009. Amano colocou o mangá no hiato em 2010. Quatro anos depois, relançou o mangá com o novo título Konohana Kitan na Comic Birz da editora Gentosha, que publicou o quinto volume do mangá em 24 de março.

 

Amano também desenhou a adaptação para mangá da série de novels Gosick, de Kazuki Sakuraba, que estreou na revista Monthly Dragon Age da Kadokawa em 2008 e terminou em 2012 com oito volumes. Ele também lançou o mangá Doubt! na revista Dengeki Daioh de Kadokawa em 2012, e terminou em 2014 com quatro volumes. 

 

Fonte: ANN


Fábio Luz

FabioLuz é redator da CrunchyNotícias para a Crunchyroll.pt, além de metido a escritor de romances e Light Novels sob o pseudônimo de Isao Ooyama. É obcecado por notícias sobre número de vendas de BDs/DVDs, mangás e Light Novels no Japão. Quer saber se o seu anime vendeu bem? Pergunte a ele! Siga-o no Twitter: @FabioLuzCR

hidden hit counter

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: