Segunda temporada de Osomatsu-san ganha intérprete do tema de abertura

Um retorno muito feliz para os(as) fãs da franquia!

O site oficial da segunda temporada de Osomatsu-san divulgou que a girl group idol AOP retornará como intérprete do tema de abertura para essa nova fase. A música tem o tíulo "Kunshi Ayauku mo Chikau yore." e seu single será vendido a partir de 21 de novembro. Lembrando que o grupo fez as duas aberturas da primeira temporada. A segunda fase de Osomatsu-san tem estreia programada para a temporada de inverno de 2017 no canal TV Tokyo. O diretor Yoichi Fujita voltará para o projeto assim como Shuu Matsubara - que lida com a composição da série - e muitos outros integrantes da parte técnica da primeira temporada. O elenco de dublagem também continua o mesmo.

 

Lembrando que em março foi mostrado que nas notas dos conteúdos do DVD/Blu-ray de Osomatsu-san Kobanashi Atsume, era possível ver que estava incluso no DVD um extra com o título "Episódio de anúncio da segunda temporada (título provisório)" junto de outros como o especial "Ouma de Kobanashi" (Especial Hípico 2016) - que está disponível aqui na Crunchyroll.pt - e "Haru no Zengoku Dai Senbatsu Jouei Matsuri (Sentou Quiz)" [tradução: Grande Seleção Nacional de Primavera - Festival de Cinema: Quiz do Banho Público]. Um mês depois a equipe técnica da animação confirmou a produção de uma segunda temporada.

 

Osomatsu-san foi exibido entre a temporada de outono/2015 e a temporada de inverno/2016, possuindo 25 episódios no total - todos disponíveis aqui na Crunchyroll.pt.

 

Sinopse de Osomatsu-san:

 

Baseado no mangá de Fujio Akatsuka, Osomatsu-san foi adaptado para anime pela primeira vez entre 1962 e 1969. A série apresenta os seis irmãos gêmeos Matsuno, com Osomatsu liderando, por ser o mais velho do grupo.

 

 

(Fonte: Mantan Web)


Walker_n_Warlock aka Rah Walker é redatora da Crunchyroll.pt e estudante de Letras da UNICAMP. Adora a lingua japonesa, livros, mangás e acima de tudo, louca por Detective Conan, então cuidado pra não falar sobre isso caso não queira um discurso de 2h sobre. Poderá encontrá-la surtando em algum canto do twitter (@RahWalker_) com facilidade.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: