Adaptação em anime de Akkun to Kanojo revela equipe de produção e prévia visual dos personagens

Comédia romântica tem estreia agendada para abril

Foi revelado recentemente que a adaptação em anime de Akkun to Kanojo (Akkun e sua Namorada), mangá de Waka Kakitsubata, vai estrear nas TVs japonesas no mês de abril de 2018. O site oficial do anime também revelou uma prévia do visual dos personagens e informações sobre a equipe de produção.

 

O anime será produzido pelo estudio Yumeta Company (Kiniro no Corda - primo passo) e vai contar com a direção de Shin Katagai (Neo Angelique Abyss), roteiros de Yuka Yamada (Kobayashi-san chi no Maid Dragon) e design de personagens por Motohiro Taniguchi (Yuruyuri San Hai!).

 

A comédia romântica segue a vida cotidiana de um rapaz extremamente tsundere chamado Atsuhiro "Akkun" Kagari e sua namorada Non "Nontan" Katagiri. Akkun tem uma atitude áspera e verbalmente abusiva em relação a Nontan, mas ele realmente é está interessado nela, ele também tem o habito de agir como um perseguidor espiando sua namorada sem que ela perceba, mas em sua ingenuidade Nontan acha suas ações fofas.

 

Kakitsubata lançou o mangá na revista josei Comic Gene da editora Kadokawa em junho de 2013, e os volumes encadernados do mangá já possuem mais de 480 mil cópias em circulação.

 

Nova Ilustração Promocional

Akkun to Kanojo

 

Personagens Principais

Akkun to Kanojo

Kagari Chiho, irmã mais nova de Akkun, ela está em sua fase rebelde. Ela age estranhamente diferente quando Non-chan, amada de Akkun, está presente.


Akkun to Kanojo

Atsuhiro "Akkun" Kagari, o reservado e abrasivo namorado de Non-chan. Na verdade, ele está loucamente apaixonado por Non-chan, tanto que em particular ele costuma chamá-la de "Nontan", além de agir como um perseguidor dela.

 

Akkun to Kanojo

Masago Matsuo, amigo de Akkun e que sabe a verdadeira natureza dele, mas ainda assim mantém a amizade. Ele gosta de jogar gal games.

 

Akkun to Kanojo

Non "Nontan" Katagiri, a paciente e tolerante namorada de Akkun. Ela desconhece grande parte das ações de Akkun, quase em um ponto de ignorância intencional. Mas, na verdade, ela realmente ama Akkun.

 

Capa do sétimo volume do mangá:

Akkun to Kanojo

 

Capas anteriores do mangá:

Akkun to Kanojo

 

O mangá também está disponível no serviço de pixiv, onde obteve mais de 11 milhões de visualizações. Frontier Works e Kadokawa Media Factory lançaram um drama CD em dezembro passado com Jun Fukuyama interpretando Akkun e Aoi Yuuki como Nontan.

 

Mais informações sobre a produção serão divulgadas em breve. Fique ligado nas CrunchyNotícias e não perca nenhuma novidade!

 

Fonte: moetron | pKjd

© Waka Kakitsubata / Kadokawa


Fábio[portuga] é redator de notícias para a Crunchyroll.pt e não costuma assistir shoujos e joseis mas esse tem uma premissa que lhe lembra um pouco Tonari no Kaibutsu-kun, um anime que ele gostou muito, então vamos ver... Visite o seu perfil e siga-o no Twitter: @portugassis. Clique aqui para ler outros posts do autor.

hit tracker

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: