Ex-diretor e estúdio de Kemono Friends anunciam anime independente Kemurikusa

O anime de ficção científica é baseado em uma criação do próprio diretor

O ex-diretor de Kemono Friends TATSUKI e o estúdio do anime Yaoyorozu anunciaram um novo projeto de anime durante o "Yaoyorozu Status Update Talk Event" no Teatro Shinjuku Alta de Tóquio.


Kemurikusa é o nome desse novo projeto independente de anime para TV e é baseado em um trabalho feito pelo próprio diretor, com o mesmo nome. Ele foi anteriormente um anime original lançado pelo grupo de animação irodori de 2010 a 2012. A história de ação de ficção científica segue meninas que lutam com entidades estranhas apelidadas de "mushi" e sobrevivem em um mundo de névoa vermelha. O anime original anterior ganhou o 24th Annual CG Anime Contest de 2012.


Imagem promocional de Kemurikusa

Kemurikusa


Vídeos mostrando o projeto original, produzidos pelo estúdio irodori

 

A equipe anunciará o horário de transmissão e outros detalhes mais tarde. TATSUKI também está dirigindo um anime "passatempo" chamado "Hentatsu".

 

TATSUKI e irodori - que também inclui o diretor de arte de Kemono Friends Yuuko Shiromizu e o diretor de animação Yoshihisa Isa - divulgaram em dezembro um novo projeto de anime de televisão (que depois veio a se confirmar como o primeiro anúncio oficial de Kemurikusa) com um folheto no Comic Market.

 

Kemurikusa

 

O diretor informou em setembro que, por uma notificação da empresa de publicação e produção Kadokawa, ele não estaria mais trabalhando no projeto Kemono Friends. Logo depois, o site oficial do anime anunciou que o estúdio Yaoyorozu não estaria mais envolvido. O produtor Yoshitada Fukuhara confirmou em dezembro que o Yaoyorozu não retornará. 

 

Fonte: ANN via Anime! Anime!


Fábio Luz

FabioLuz é redator da CrunchyNotícias para a Crunchyroll.pt, além de metido a escritor de romances e Light Novels sob o pseudônimo de Isao Ooyama. É obcecado por notícias sobre número de vendas de BDs/DVDs, mangás e Light Novels no Japão. Quer saber se o seu anime vendeu bem? Pergunte a ele! Siga-o no Twitter: @FabioLuzCR

hidden hit counter

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: