Nova ilustração e vídeo promocionais, novo nome no elenco e data de estreia de Mahou Shoujo Site são divulgados

A sofrência das garotas mágicas vai começar em breve

Mahou Shoujo Site

 

O site oficial da adaptação para anime do mangá de Kentarou Satou Mahou Shoujo Site divulgou novidades sobre a produção, como uma nova ilustração e um novo vídeo promocional, além da confirmação da data de estreia e um novo nome confirmado no elenco.


Ilustração promocional

Mahou Shoujo Site


Vídeo promocional

 

O anime estreará no bloco Animeism dos canais MBS, TBS e BS-TBS em 6 de abril, e também será transmitido somente pelo Amazon Prime Video dentro e fora do Japão. O anime receberá um programa de televisão especial em 18 de março que contará com Ono e Akaneya.

 

Ryusei Nakao será acrescida ao elenco e interpretará a gerente do site Nana.

 

Nana

 

Elenco:


Aya Asagiri/Yuko Ono

Yuko Ono como Aya Asagiri


Tsuyuno Yatsumura/Himika Akaneya

Himika Akaneya como Tsuyuno Yatsumura


Sarina Shizukume/Haruka Yamazaki

Haruka Yamazaki como Sarina Shizukume


Nijimi Anazawa/Yuu Serizawa

Yuu Serizawa como Nijimi Anazawa


Rina Shioi/Aina Suzuki

Aina Suzuki como Rina Shioi


Também foi definido que i☆Ris ficará responsável pelo tema de abertura e Haruka Yamazaki cantará o tema de encerramento "Zenzen Tomodachi".Tadahito Matsubayashi ficará a cargo da direção e Takayo Ikami fará a composição da série pelo estúdio production doA.


Imagem confirmando a data de estreia

Mahou Shoujo Site

 

A obra trata-se de um spin-off de Mahou Shoujo of the End (Magical Girl Apocalypse) do mesmo autor, que teve anteriormente um importante anúncio junto com a confirmação do capítulo final do mangá. Isso levou muitas pessoas a acharem que o original é que receberia anime.


Capa do volume 1 do mangá

Mahou Shoujo Site


Sinopse:


Asagiri Aya é uma jovem que foi vítima de valentões na escola. Procurando uma maneira de escapar de seus problemas, ela se distrai na internet, quando aparece um site misterioso chamado "Mahou Shoujo Site". Só de olhar para a página faz Aya entrar no mundo mortal do Magical Girl Apocalypse. Lá, luta ou morte, contra uma série aparentemente infinita de máquinas de matança selvagens e adoráveis, cada uma armada de poderes mágicos e uma sede inextinguível de sangue e caos.


Capas dos volumes 2 ao 7 do mangá

Mahou Shoujo Site Mahou Shoujo Site Mahou Shoujo Site
Mahou Shoujo Site Mahou Shoujo Site Mahou Shoujo Site

 

Mahou Shoujo Site teve o início de sua publicação na Champion Tap da Akita Shoten! em julho de 2013 e conta atualmente com sete volumes. Em outubro de 2017, a publicação passará a ser seriada na Weekly Shounen Champion. 

 

Fonte: ANN e Moetron - pKjd


Fábio Luz

FabioLuz é redator da CrunchyNotícias para a Crunchyroll.pt, além de metido a escritor de romances e Light Novels sob o pseudônimo de Isao Ooyama. É obcecado por notícias sobre número de vendas de BDs/DVDs, mangás e Light Novels no Japão. Quer saber se o seu anime vendeu bem? Pergunte a ele! Siga-o no Twitter: @FabioLuzCR

hidden hit counter

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: